Hoje faz aniversário de dez anos uma das maiores mentiras da história.
O ataque às torres gêmeas WTC-1 e WTC-2 realmente aconteceu, contudo, quem as derrubou, bem como a queda de um terceiro prédio que distava mais de cem metros do local – WTC-7 - jamais teve uma explicação convincente.
Ante tantas dúvidas da versão oficiosa que não a só mídia tupiniquim, mas mundial encampa, algumas certezas saltam aos olhos:
_A temperatura de fusão do aço, condição necessária para ruir um prédio construído em concreto armado é no mínimo de 1.250ºC; nenhum dos prédios que ruiu chegou a atingir esta temperatura.
_O WT-7 desabou apenas sete horas após a colisão dos aviões nas torres e de forma coesa só possível em demolição controlada.
_ O avião que invadiu o Pentágono, um boing 757-200 de 80 toneladas, sumiu como por encanto.
_ Ninguém dá notícia dos passageiros e/ou tripulantes destes sinistros, não há notícia de seus parentes ou conhecidos, não existe lista de passageiros.
Mas como não é possível enganar muitos por muito tempo, não tarda e os verdadeiros criminosos serão responsabilizados.
as torres foram implodidas por profisssionais
ResponderExcluiro pentagono foi atingido por um missil
e o outro avião ,graças a heroicos passageiros que atacaram os terroristas, caiu , e sendo assim a força aerea americana não teve que abater o avião cheio de civis..QUE SORTE DA FORÇA AEREA AMERICANA....SETE
OLHA AI OS CARAS QUE ENTENDEM DO ASSUNTO....
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=laS_sia9U9Q&feature=results_video&playnext=1&list=PL227E54081161204B