domingo, 22 de abril de 2012

VEJA é a Cara de Nossa Elite


O Panfleto dos Civita na tentativa de disfarçar as mais de 200 ligações de Policarpo Junior seu editor de reportagens, com o crime organizado pelo Cachoeira, está relançando sua nova série de reportagens BOI-MATE. 


  

12 comentários:

  1. Wiloleaks.

    Estão dizendo que Policarpo vai dançar.
    Só estão dando um tempo.

    Tô louca pra ver essa organização crimonosa da Veja na CPI.
    Fernando Ferro, Protogenes,Paulo Teixeira, Requião e mais alguns politicos do pCdoB, não vão deixar barato.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda...
    Agora vamos ver até onde vai a força da "Blogosfera" e desse governo progressista da Dilma.
    Os coronéis midiáticos fecharam questão para protege a revista Veja: não permitirão que nenhum jornalista ou diretor do imprensalão seja convocado para depor na CPI do Cachoeira.

    ResponderExcluir
  3. Wilsoleaks.

    Putz, acabei de ler isso.
    Se isso acontecer é o fim
    Eles estão ameaçando Dilma, ela tão valente p/ por pra fora alguns ministro, vamos ver se tem toda essa valentia que mostra para peitar os coronéis midiáticos.

    Wilsoleaks,como eu te disse por e-mail, meu marido votou na Marina no 1º turno, ele sempre diz que a sorte da Dilma é que ela foi com Serra,Pqe se tivesse ido com Marina, a coisa seria outra. Eu não sei.

    Espero não me arrepender desse voto. Vamos ver, né??????

    ResponderExcluir
  4. Vocês viram o Dunha por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que negocio é esse de ficar citando o meu nome aí n blog do lilica? Desautorizo!!!!

      Excluir
  5. Fernanda...
    A Marina Silva traiu o governo do Ex-Presidente Lula, aliando-se e alienando-se com os verdadeiros inimigos da Pátria.
    Não creio que você irá algum dia se arrepender do voto de confiança que deu à Dilma, na verdade esse voto foi dado confiando em Lula, no que você fez muito bem. O Presidente Operário fez por merecer a estima e confiança que a maioria dos brasileiros nele depositou.

    ResponderExcluir
  6. Wlsoleaks.

    Essa FernandaII, 05:43 não sou eu.
    Mas tenho uma leve desconfiança de quem seja.
    Eu tb espero nunca me arrepender. Qdo eu votei nela, eu votei p/ continuar um governo no qual e acreditava e mais 85% dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Ferro voltou a dizer que quer Civita e Policarpo Jr, na CPI.

    Lula esteve com Dilma e com os petistas e disse que quer A Veja na `CPI.

    Lula acha que a Veja, quis dar um golpe p/ derrubar o governo dele, agora é hr de dar o troco.

    Concordo plenamente com Lula, uma vez da caça, outra do caçador.

    Diogo Mainardi disse que não conseguiu "caçar" e nem "cassar" a Anta, no caso Lula.

    Agora temos que cassar a Veja, para que ela não faça mais jornalismo de esgoto.

    Pra quem gosta de caçar bichos, algumas sugestões.
    Diogo Mainardi,Reinaldo Azevedo,Ali Kamel,Augusto Nunes, Roberto Civita,Noblat, Josias, Roberto Marinho, o Frias, todos farinha do mesmo saco. Estão todos solidários com a Veja.

    ResponderExcluir
  8. Wilsoleaks.

    Olho nessa Fernanda II.. Está querendo fazer aqui o que faz no banheiro da casa dela, melhor dizendo, no vaso sanitário.
    Vc deletou um comentário dela,né?
    Não de moleza, não!

    ResponderExcluir
  9. COMO UM JORNALISTA QUE TRABALHA P/ O PIG PODE FAZER UM JORNALISMO ISENTO.
    POR ISSO, ADMIRO TANTO ESSE JORNALISTA

    kennedy alencar 28/04/2012 - 13h24
    Afeto e poder
    Em quase um ano e meio de governo, afloraram divergências entre a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois têm pontos de vista diferentes sobre muitos assuntos. E falam disso quando se reúnem.

    É fato, por exemplo, que tiveram opiniões díspares sobre a conveniência de criar a CPI do Cachoeira. Discordaram sobre trocas no ministério e na Petrobrás. Vez ou outra, surgiram ruídos. Enfim, são pessoas e estilos diferentes.

    Dilma não é uma marionete alojada no Palácio do Planalto. Nem ele é um caudilho com pretensão de manipulá-la. É possível um rompimento? Resposta: impossível.

    A principal razão é o sólido laço pessoal entre os dois. Há afeto de verdade na relação. Para o bem e para o mal, Lula é o político brasileiro que mais faz política com emoção. No seu governo, muitos auxiliares o aconselharam a não dar a mão a algumas figuras que minavam sua imagem. Na maioria das vezes, ele ignorou esses alertas, a fim de priorizar uma blindagem política no Congresso após o susto do mensalão. Lula pagou e paga até hoje o preço disso.

    E foi com alta dose de emoção que Lula governou, forçando sua equipe a adotar medidas que aceleraram a redução da pobreza no Brasil. No poder, ele nunca esqueceu sua origem pobre. Quem acompanhou Lula em viagens pelo país testemunhou a intensidade emocional do seu contato com as pessoas, principalmente as mais simples. A alta popularidade do petista é reflexo dessa relação carinhosa com o povo.

    A amizade de Lula e Dilma se consolidou em anos de proximidade cotidiana. Ela foi a ministra da Casa Civil que deu a ele o controle efetivo do seu governo. Ele foi o presidente que propiciou a ela a oportunidade de realizar um sonho que parecia inalcançável.

    Lula e Dilma gostam um do outro como nunca se gostaram Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco, Paulo Maluf e Celso Pitta e Orestes Quércia e Luiz Antonio Fleury Filho, para ficar nos casos clássicos de rompimento entre criador e criatura da nossa história recente.

    O poder real de Lula fora da Presidência é outra razão para crer na impossibilidade de ruptura. Ele não precisa do cargo para ser importante. Lula é. Basta ver a romaria de políticos de todos os partidos e de empresários de todos cantos do país ao Hospital Sírio-Libanês e ao Instituto Cidadania.

    A força de Lula faz sombra a Dilma? Faz.

    Mas também dá a ela um escudo político invejável. Grande parte da popularidade da presidente é herança do antecessor. Com um estilo próprio, ela tem caído nas graças de setores conservadores que não gostam dele. Juntos e leais um ao outro, Lula e Dilma são imbatíveis hoje na política brasileira.

    Apostar numa ruptura é uma furada tão grande quanto aquela do terceiro mandato lulista.

    Em 2014, Dilma será a candidata do PT com apoio enfático de Lula. Só um acontecimento extraordinário mudaria isso. Nada no horizonte parece indicar algo nesse sentido. Pelo contrário.

    *
    Torcidas organizadas

    Repetindo: Lula e Dilma pensam diferente sobre vários temas. É bom que seja assim. No entanto, versões de contrariedade de um com o outro são alimentadas pelos políticos e auxiliares mais ligados aos dois. O ambiente de corte de Brasília incentiva esse tipo de informação.

    ResponderExcluir
  10. CPI da Delta já. Cana para os mafiosos que roubam o dinheiro do PAC.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola