quinta-feira, 26 de julho de 2012


defesa 2 Defesa de Dirceu entregue ao STF desmonta acusações
3 defesa Defesa de Dirceu entregue ao STF desmonta acusações
4 defesa Defesa de Dirceu entregue ao STF desmonta acusações

14 comentários:

  1. Eu acho que o velho Bob Jeff, o homem dos nervos de aço, tá enrolado!! José Dirceu será absolvido se houver justiça, não existem provas de seu envolvimento num esquema que sequer é provada a sua existência... E aos opositores sedentos de sangue, é bom que saibam que essa é a única razão desse processo ter demorado tanto tempo para ser julgado: Não existe prova da existência do que lhes foi conveniente chamar de Mensalão.
    Roberto Jefferson já naquela época, não era um sujeito de credibilidade e o Brasil já mostrou que não existe lugar para calhordas golpistas na sua atual realidade.
    Que venha o julgamento do Mensalão e depois da Privataria Tucana, queremos um país passado a limpo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de compartilhar do mesmo otimismo dos que acham que a justiça é cega. Infelizmente existem os Dantas da vida que nos amarram à realidade de que o STF terá que se comportar (novamente) como um tribunal político, daí os prognósticos ficam inviáveis...

    Sabemos que um velho sistema político entreguista e antinacional apostou todas suas fichas na condenação de Dirceu (Lula e Dilma), e estamos conscientes do que está em jogo; é bom não subestimarmos o medo e a ganância dos Ministros do STF. Melhor ainda é cobrirmos as apostas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ta bom lilica chupika, eu acredito que toda companheirada petralha é inocente nesse tal de mensalão. Minha solidariedade ao Zé Dirceu, ao Delúbio, ao Palocci e a todos envolvidos nessa mentirinha. Como eu disse em outra ocasião, também fui acusado injustamente de ser corru pt o. Vou convidar você pra me defender quando me acusarem de estar envolvido em alguma maracutaia com meus novos companheiros petistas. Você é espertinho Lilika, precisamos de você por perto. Você sabe como é o PIG, tem que ficar atento porque essa gente só quer nos acusar sem provas. Coisa típica da elite golpista.

    Abraços aos amigos do seu blog chupador de posts alheios.

    Aproveito e já deixo minha mensagem de um excelente dia das Mães para todas as Mães do Brasil.

    Com toda admiração

    Maluhph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Salim Maluhph...
      Fico feliz em saber que o senhor nos é solidário, não que isto vá fazer alguma diferença, posto que, hoje você representa uma parte infinitesimal de nossa sociedade.
      Fique com Deus e cuide para não morder a própria língua, no seu caso poderia ser fatal.

      Excluir
    2. Companheiro Paulo Salim Malufsábado, 28 julho, 2012

      Apesar de só fazermos uma parte infinetesimal da sociedade, eu e meus companheiros mensaleiros nos desgastamos demais com essas acusações levianas. Só nos resta nos consolarmos com nosso Johnnie Walker Gold Label.

      Com 18 anos de envelhecimento, este Scotch Whisky Premium é composto por um blend único, com características requintadas e diferenciadas. É suntuosamente luxuoso e suave, com uma textura cremosa que o torna único na categoria. A água utilizada em sua composição, provém de um manancial de onde se extrai ouro, fazendo com que seu sabor seja único. Graduação alcoólica 40%.

      O lulla não pode apreciar quando esteve em minha humilde choupana, mas os companheiros Zé Dirceu, Delubio e tantos outros mensaludos, poderão me fazer companhia num scotch num de nossos próximos encontros.

      Abraços amigo Chupleaks Leaks

      Excluir
  4. Wisoleaks.

    Eu não sou o que se pode dizer uma pessoa religiosa.
    Apesar de ter sido criada na igreja católica
    Na vida acontecem coisas, que não se explicam
    .
    Roberto Jefferson, o delator do mensalão está com um tumor.

    As véspera do julgamento RJ descobre que tem um tumor.

    Vai ser operado amanhã, a situação é delicada. Pqe não é apenas o tumor que vai ser retirado, até uma cirurgia que ele fez p/ redução do estomago vai ser desfeita.

    Ele disse que está com medo. Que agora não depende dele, está nas mãos de Deus e dos médicos e ,. que confia em Deus.

    Como disse uma leitora do Noblat, a ele só resta confiar em Deus, é a única saída, a ele não resta outra..

    Dizer o que diante disso. É a lei do retorno??? É só uma coincidência??? Pqe acontecer isso as vésperas do mensalão????.

    Não dá p/ entender. Uma pergunta que não tem resposta. Talvez um dia tenha.

    Roberto Jefferson que se tornou tão valente, se orgulha de ter deixado “O REI NU””,como ele sempre diz, hj está ai lutando pela vida, nas véspera de um julgamento onde ele foi o autor e pode não ver o veredicto final desse julgamento.

    PS. Apesar de não gostar do Roberto Jefferson, quero vê-lo bem vivo. Com saúde e saindo dessa.
    Quero derrota-lo nas urnas, na justiça , jamais na morte.
    Saúde e vida longa p/ Roberto Jefferson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda...
      Roberto Jeferson já desmentiu o mensalão. Na verdade o líder do PTB é mesmo um verdadeiro canalha, mas seus dias estão contados, mesmo que ainda viva encarnado por loooongos anos.

      Excluir
  5. Fernanda, eu também desejo vida longa a todo canalha, que tenha tempo suficiente para se arrepender de toda sacanagem que fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuzinha...
      Tempo não há de faltar para Roberto Jeferson sentir remorsos.
      Se a morte do vaso físico pusesse a termo as aflições da alma, com certeza absoluta o suicídio seria a maior causa mortis de todos os tempos.

      Excluir
  6. No final das contas, o Serra se cerca de puxa-sacos que riem dele pelas costas; desfila pela avenida paulista num carro aberto e imaginário, sendo saudado por chuvas de pétalas de rosas ao som de fanfarras e ovações.

    Mas quando dá por si, está é fazendo uma tomografia.

    Mais tarde será conduzido pelos Dragões da Independência pelos corredores do Alvorada, até seu escritório particular...o quartinho acolchoado...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eudyr...
      Por vezes ponho-me a pensar o quanto pode ser vasta a ambição humana. Mas no caso de José Serra esta ambição já superou o limite do imaginável. Na verdade não consigo entender como alguém pode ser tão miserável, tão pobre de espírito.

      Excluir
  7. Fala Roberto, fala Valério. Mostrem a podridão. Lancetem a pústula, para que a nação se redima dos pecados dos petralhas. Ammemmmm.

    ResponderExcluir
  8. Manuh.

    É muito difícil um canalha se arrepender.
    Nassif disse que Lula foi visitar Roberto Civita e, ele teria pedido perdão pro Lula.
    Civita estava internado no mesmo hospital de Lula, com câncer na próstata.
    Essa semana a Veja vem detonando Zé Dirceu.
    Canalha não se arrepende nunca, com o tempo só piora

    ResponderExcluir
  9. Wilsoleaks.

    Com os dias contados ou não. Ele acabou com a carreira de muita gente.

    Tenho quase certeza que Zé Dirceu vai ser condenado.

    A imprensa quer, a oposição quer... Dois ministros vão sair do STF e, querem sair em grande estilo, para isso tem que haver uma condenação.

    Essa condenação não pode ser de qualquer um, teria que ser” UM “, e esse UM, tem que ser Zé Dirceu, infelizmente.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola