domingo, 29 de julho de 2012

Quando a notícia bomba explode no colo de tucanos e de Gilmar Mendes a Globo esconde


Como sempre, quando a batata assa para o lado demotucano, não sai nada na TV.

A revista Carta Capital trouxe a matéria com ingredientes novos do "mensalão tucano", entre eles uma listagem em que aparece o nome do ministro do STF Gilmar Mendes, como receptor de R$ 185 mil no "mensalão" tucano de 1998.

O relatório da suposta contabilidade do caixa-2 de campanha chegou às mãos do advogado da família da modelo Cristiane Ferreira, assassinada em Belo Horizonte em 2000.

Para o advogado, o assassinato foi queima de arquivo, pois ela acompanhava políticos importantes do demotucanato mineiro e, na listagem, aparece o nome dela ao lado do nome de políticos, recebendo quantias milionárias.

A listagem é em papel timbrado da agência de publicidade SMPB e assinado por Marcos Valério, que nega a autoria dizendo que o documento é falso. Gilmar Mendes também desqualifica pois o nome de Gilmar aparece como se fosse da AGU (advocacia Geral da União), cargo que ele só veio a ocupar em janeiro de 2000.

Junto com a listagem há a cópia de diversos depósitos ou doc`s de transferência bancária que, em grande parte dos casos, bate com os valores da listagem, o que confere certa credibilidade em seu conteúdo.

Há 3 possibilidade:

1) A lista é verdadeira, e só uma perícia (que será feita) poderá comprovar;

2) A lista era verdadeira e foi adulterada para incluir nomes que não constavam, com fins escusos;

3) A lista é falsa, mas parte de seu conteúdo é verdadeiro, como mostram os comprovantes bancários;

Em qualquer caso o assunto é notícia explosiva que nenhum jornalismo poderia deixar de publicar. O Jornal Nacional não tocou no assunto.

Por Zé Augusto (Blog Os Amigos do Presidente Lula)

51 comentários:

  1. O rastilho de pólvora leva diretamente aos Demotucanos. Agora que o acenderam a Globo e o restante do PIG tentam apaga-lo às peressas.

    Resta saber se quando chegar o momento da "escolha de Sofia", a mídia vai recuar a tempo ou vai precipitar-se no abismo junto com os porcos demunhados.

    Espero que escolham a segunda.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, Eudyr. Muito complicado.
      Os barões midiáticos têm muita força, muita influência em nossa sociedade, mesmo porque somos um povo ainda bastante despolitizado.
      Mas, sabe companheiro, o que mais me agrada é que nosso amado Brasil agora está caminhando a passos largos para assumir um papel de relevância ante os Países de todo o mundo e mesmo que não tenhamos força para fazê-los pagar por seus crimes teremos força suficiente para mudá-los.
      Passei lá no Tapirus e me esbaldei com seus posts pra lá de maravilhosos. Só não te deixei um abração lá na sua casinha porque não tem como comentar, mas você está de parabéns e me orgulho muito em tê-lo como companheiro de jornada.
      Um abração meu amigo.

      Excluir
  2. Amigo Wilson, pra comentar basta clicar no balãozinho do canto superior direito de cada post. Seu comentário é valioso, e sabe disso.

    Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Não ta morto quem peleia, dizia um lagarto petralha no meiode 200 cachorros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, 200 cães não são páreo pra um lagarto petralha. Então...

      Excluir
  4. Wilsoleaks.

    .
    Eu já critiquei Gilmar Mendes. Mas só vou me pronunciar novamente sobre Gilmar Mendes depois de conhecer o voto dele sobre o mensalão.

    Acho que o julgamento do mensalão é um jogo jogado, infelizmente Zé Dirceu deve ser condenado, mesmo sem prova. A imprensa quer a cabeça de alguém e, esse alguém é o Zé Dirceu.
    Tenho uma sugestão. Deveriam colocar Zé Dirceu numa pça publica e apedre-lo tamanha a sede de vingança.
    Não sei vingança do que, talvez por Lula ter chegado a presidência e Zé Dirceu ter sido o responsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda...
      Já eu, não acredito em uma condenação de José Dirceu, até porque, a sentença teria, necessariamente, de vir acompanhada de sua justificativa, daí a dificuldade, não só para se condenar o Ex-Ministro da Casa Civil como também os outros réus.
      O dinheiro utilizado para os pagamentos aos parlamentares não foram de origem pública como querem nos fazer crer a oposição e a mídia. Importante não há prova alguma de recurso público envolvido e o próprio PT já admitiu que lançou mão do expediente de caixa 2 abastecido por empréstimos junto a bancos privados.

      Excluir
  5. Wilsoleaks

    Hj no É noticia 0,15hs tem Roberto Jefferson, entrevista nova. Vi um pedaço, parece que foi boa.
    Pra quem não pode ver assim como eu, tem reprise amanhã a 0,30hs e o vídeo na net. Eu sempre vejo o vídeo na internet, pqe a entrevista acaba muito tarde e segunda é dia de batente, como diz a minha avó.

    É Noticia, Kennedy Alencar Rede TV.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda acredito na justiça do Brasil, acredito no respeito que devem aos brasileiros, acredito que está na hora de deixar de fazer o jogo da imprensa porca.
    Esse ingrediente é nitroglicerina pura em vésperas do julgamento do inventado mensalão. Ignorar essa informação é um desrespeito a maioria da população brasileira que sabe, intui, e espera que o Mensalão seja julgado como é! Nem Bob Jeff o delator do escândalo acredita no que fala.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuh...
      A própria Folha de São Paulo admite não haver provas de mensalão. Detalhe: a Folha é tucana até a medula.
      Se em dúvida o veredicto deve ser pró réu.
      Se caixa 2 nem crime é.
      Então...

      Excluir
    2. Wilson, desde quando o PIG precisa de provas? Se por um lado a FDP admite não ter provas, de outro todos comram em uníssono a condenação do Dirceu.

      Esse julgamento será político.

      Excluir
  7. "Errata": Em vez de FDP leia-se FSP...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato falho, né Eudyr?
      Concordo com você, amigo. A folha é mesmo Filha Duma Puta.
      Mas não concordo quanto ao julgamento.
      O STF terá que se pautar pela estrita observância da lei e esta é clara, tem que haver prova para ser comprovado um delito.
      Além do mais o julgamento político já houve, José Dirceu perdeu e ficou inelegível por oito anos. Quanto ao Genoíno e os outros envolvidos, também sofreram graves perdas.
      Agora é hora da oposição e do PIG perderem. E perderão, com certeza.

      Excluir
  8. A rede de difamação a soldo do erário publico desta vez se superou. Publicou uma lista falsa. Por sinal qual a lista menos falsa, a divulgada na revista impressa Carta Capital ou esta divulgada pela BESTA (Blogs das Estatais)?Porque o nome do Gilmar não aparece na Matriz dos caluniadores?

    ResponderExcluir
  9. Wilsinho, você mesmo admite que a lista pode ser falsa em sua totalidade ou em parte. Mesmo assim você a reproduziu em teu blog. Isto prova que este blogg faz parte da REDE DE DIFAMAÇÃO , financiada por Estatais cujo objetivo, caluniar, desconstruir e debochar dos adversarios do governo Federal. Wilsinho, pra ti o tiu de diz, calúnia é crime. Se você tem certeza que a lista é verdadeira durma com os anjos, agora se ela é falsa, ainda que numa pequena parte convém ficar com a barba de molho, pois no mínimo você está sendo conivente com falsários, caluniadores e difamadores.

    ResponderExcluir
  10. Anômalinho...
    Se você fosse um pouquinho mais esperto teria notado que não faço afirmação alguma em lugar algum. Aliás, afirmações peremptórias sem a devida comprovação é prática recorrente da oposição e do PIG.
    O que fiz e voltarei a fazer, quantas vezes necessário for, foi postar uma matéria extraída do Blog “Os Amigos do Presidente Lula” de autoria de um de seus donos o Zé Augusto.
    Todavia, não se pode acusar o Zé Augusto de absolutamente nada.
    PRIMEIRO: porque o autor do texto apenas chama a atenção para o fato do imprensalão não dar notícia sobre o nome de Gilmar Mendes constar em uma lista de doações suspeitas.
    SEGUNDO: a lista pode ser falsa, mas também pode não ser. Aliás, provavelmente não é (falsa).
    TERCEIRO: Gilmar Mendes é figura pública, assim como Lula ou Serra ou a Rainha Elizabeth, então, está sujeito ao julgamento popular sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tua argumentação aparentemente é coerente. Mas o fato principal é que se tem uma lista e que até os divulgadores da mesma julgam que pode ser falsa. Se tem uma lista que pode ser falsa temos um possível falsáreo. O estranho é que você afirma que apenas copiou do Blog "Amigos do Presidente Lula". Bem, então está explicado.

      Excluir
    2. Explicadíssimo!
      Além do mais, se por um lado é evidente que uma lista falsa, ou meio falsa, prove a existência de um falsário, por outro lado, a autenticidade desta mesma lista prova a existência de um juiz corrupto.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ô Anônimo fala umas coisas que não tem nada a ver
    .
    Essa lista foi passada por uma delegada.. A Carta Capita publicou.

    Gilmar Mendes disse que não era ele. Como sempre foi chorar na VEJA pro Reinaldo Azevedo.

    Agora o que o anônimo está dizendo é sobre um post no blog do CoroneLeaks,(Coturno Noturno) que viu a lista e disse que Mino Carta tinha soltado antes a lista p/ abastecer os blogs sujos e qdo saiu a revista, Mino Carta tinha amarelado.

    Nada disso, ele leu e não entendeu o que leu. Se ele ao invés de tirar conclusões precipitadas, tivesse ido aos blogs sujos ver a lista depois de publicada na revista, ia ver que Mino Carta mandou a revista com o nome de Gilmar Mendes.

    Coronel chegou a dizer que era uma inclusão grosseira do nome de Gilmar Mendes..
    Se o que coronel disse fosse verdade, que Mino Carta teria retirado o nome de Gilmar Mendes qdo a revista saiu, acha que Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes,Noblat, Josias não iam comentar. Não iam dizer, já que a capa da revista é sobre Gilmar ter recebido mensalão em MINAS.

    Coronel é aquele que durante a campanha dizia que tinha pesquisas exclusivas que diziam que Serra ia vencer por 54%X46%.
    Ele sempre dizia que tinha informações daqui, dali, não sei de onde, mas no fim. eram furadas.

    Coronel durante muito tempo saiu em defesa de Kassab. Sempre criticava quem criticava Kassab.
    A dupla Serra Kassab era o melhor que tinha p/ o Brasil.
    Hj ele percebeu que Kassab é uma droga e Serra talvez não ganhe p/ prefeito e que Serra não vai ser presidente nunca, por falência de votos. Palavras do próprio coronel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 30 Reianldo comentou sobre a falsi ficação ao escrever: A lista é de tal sorte grosseira que....Todos os articulistas afirmam que a lista é falsa então Fernanda conclui-se que...

      Excluir
  13. Juiz acusa: Veja fez dossiê para soltar Cachoeira

    Foto: Edição/247
    Chantagem que motivou a prisão de Andressa Mendonça seria dossiê produzido pelo chefe de Veja em Brasília, Policarpo Júnior, a pedido do bicheiro Carlos Cachoeira; Veja nega e anuncia que tomará providências judiciais contra o magistrado Alderico Rocha Santos
    30 de Julho de 2012 às 17:01

    247 – Esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, que foi detida hoje pela Polícia Federal, em Goiânia, e solta no início da tarde, terá três dias para pagar uma fiança de R$ 100 mil. Caso contrário, sua prisão preventiva será decretada. O motivo é uma suposta tentativa de chantagem contra o juiz Alderico Rocha Santos, responsável pelo caso.

    O objeto da chantagem, segundo relata o juiz, é surpreendente. Santos relatou ao portal G1 que o jornalista Policarpo Júnior, chefe da revista Veja em Brasília, produziu um dossiê a seu respeito, a pedido do bicheiro. E que este relatório seria publicado em Veja, caso Cachoeira não fosse libertado. Eis o que Andressa teria dito:

    - “Doutor, tenho algo muito bom para o senhor. O senhor conhece Policarpo Júnior? O Carlos contratou o Policarpo para fazer um dossiê contra o senhor. Se o senhor soltar o Carlos, não vamos soltar o dossiê”.

    Em nota, a revista Veja se posicionou contra a acusação “absurda” contra seu editor e disse tomará providências judiciais contra seus caluniadores.

    De todo modo, a parceria editorial entre Cachoeira e Policarpo vem de longa data e produziu várias reportagens. Há um grampo, por exemplo, em que ambos tratam da demissão do ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes.

    ResponderExcluir
  14. Veja faz jogo de empurra no escândalo Andressa

    Foto: Edição/247
    De Veja em Brasília para Veja em São Paulo, dirigida por Eurípedes Alcântara (à dir.), para o Depto. Jurídico da Abril, presidida por Fábio Barbosa (à esq.), o que se tem é um nada a declarar; 247, O Globo e Agência Brasil procuraram posição sobre ameaça de Andressa Mendonça contra juiz federal, de que haveria um dossiê contra ele feito por Policarpo Jr. a pedido de Carlos Cachoeira; quem cala, consente?
    30 de Julho de 2012 às 21:08

    247 – A julgar pelo ditado popular, Veja é culpada da acusação de ter produzido, por meio do jornalista Policarpo Jr., diretor da sucursal da revista em Brasília, um dossiê com informações negativas sobre o juiz federal Alderico Rocha Santos ou, ao menos, parece ter algo a esconder. A revista, em especial, e a editora Abril, como responsável pela publicação, foram procurados hoje por alguns dos mais importantes veículos de comunicação do País, entre eles 247, O Globo e a Agência Brasil. A intenção comum era saber se tem mesmo fundo de verdade a ameaça que teria sido feita pela mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, contra o juiz, que fica em Goiânia e é o titular do inquérito aberto com acusações contra o contraventor. Ela o procurou para informar da existência de um dossiê, que teria sido produzido por Policarpo a pedido de Cachoeira, no qual constariam informações negativas sobre o juiz. Caso Rocha Santos atuasse pela libertação de Cachoeira, conforme teria dito Andressa a ele, a publicação do dossiê nas páginas de Veja seria evitada.

    Apesar da forte demanda por um esclarecimento, Veja e a Editora Abril optaram, até às 18h50, pelo silêncio. A atitude causou estranhamento, uma vez que a publicação e pródiga em requerer informações de suas fontes e costuma fazer fortes cobranças sobre suas solicitações. Agora, no entanto, em sua vez de se posicionar, Veja, dirigida pelo jornalista Eurípedes Alcântara, e a Abril, presidida pelo ex-banqueiro Fábio Barbosa, optaram por uma postura diversa.

    ResponderExcluir
  15. Abaixo, notícia distribuída pela Agência Brasil a respeito:

    Luciana Lima - Repórter da Agência Brasil - Brasília – Na decisão judicial que determinou buscas e o comparecimento de Andressa Mendonça à Polícia Federal hoje (30) em Goiânia, o juiz Mark Yshida Brandão diz que ela usaria como objeto de chantagem um suposto dossiê que seria publicado pelo jornalista Policarpo Júnior, diretor da sucursal da revista Veja em Brasília.

    De acordo com o juiz, nesse dossiê, haveria "informações desfavoráveis" ao juiz Alderico Rocha Santos, titular do inquérito que apura as denúncias contra o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido Carlinhos Cachoeira, marido de Andressa.

    "Narra o magistrado [Alderico Santos] que a requerida [Andressa] noticiou a existência de um dossiê contendo informações desfavoráveis a ele, que seria publicado pelo repórter Policarpo na revista Veja, mas que ela poderia evitar a publicação. Para tal, bastaria que o juiz federal concedesse liberdade ao réu Carlos Augusto de Almeida Ramos e o absolvesse das acusações ofertadas pelo Ministério Público", destaca o texto do juiz Mark Brandão, diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, durante o plantão judiciário no domingo (29).

    Brandão considerou que Andressa teria oferecido ao juiz como vantagem indevida a "ingerência com o jornalista para evitar publicação de dossiê contendo fatos ligados à vida do magistrado".

    Hoje de manhã, Andressa foi conduzida de forma coercitiva à sede da Polícia Federal, onde chegou às 9h30. Ela deixou a sede da corporação em Goiânia às 12h15. Durante o depoimento, ela permaneceu em silêncio. De acordo com informações da Polícia Federal, Andressa terá de pagar fiança de R$ 100 mil e está proibida de se comunicar com qualquer investigado no processo, inclusive seu marido.

    A Agência Brasil entrou em contato com a redação da revista Veja em Brasília e foi informada que o assunto estava sendo tratado pela redação de São Paulo. Em contato com a redação de São Paulo, a Agência Brasil foi orientada a procurar o Departamento Jurídico da revista. Em São Paulo, o Departamento Jurídico disse que nada tem a declarar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda...
    Parece que vão fazer uma acareação entre Andressa e o Juiz Alderico Santos.
    Na verdade não duvido nada do que essa turma do Cachoeira pode fazer, contudo é necessário cuidado para não incorrermos nos erros da direita e do PIG aceitando sempre a versão que se nos assemelha melhor.
    Achei essa versão do juiz um tanto quanto estranha e custo crer que Carlos Cahoeira fosse tão inocente a ponto de se expor dessa forma.
    Aguardemos Fernanda, acho que os desdobramentos dessa história serão de arrepiar.
    Um beijão na nenê e um abração no maridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vemos é, no mínimo, a justa reação contra os desmandos da oligarquia midiática.

      Reparou que ninguémn duvida totalmente da possibilidade dessa chantagem? A Veja está deitando na cama que ela mesma preparou para seus desafetos. Como a credibilidade é a mola mestra de uma publicação, creio que os lesa-pátria estão matando a galinha dos ovos de ouro...e o que mais lhes resta?

      Desde que Serra e o PSDB paulista começaram a comandar a oposição, tudo o que vemos é essa política de terra arrasada. Serra entrarápara a história como o mais nocivo golpista brasileiro.

      Excluir
  17. Isto é verdade Eudyr.
    A mídia canhestra até esconde a versão contada pelo Juiz, mas não a contesta, num claro sinal de que todos estão bem conscientes do papel que o grupo abril está desempenhando, hoje, em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  18. e
    E sobre o torra torra do patrimonio publico que a Dilma vai fazer o que o menino escrevinhador tem a dizer? Assim a Dilma vai acabar deichando a REDE iDIFAMAÇÃO sem patrocínio. Pelo critério do PT adotado por ocasião das privatizaçoes do FHC a Dilma aderiu ao Neoliberalismo cujo objetivo é desmontar o Estado a mando dus americanus, vai ser uma vendilhona do Brasil nefasta ao extremo como o PT dizia que foi o FHC ou não?

    ResponderExcluir
  19. Tudo isso aí que você escreveu é só pra dizer que Dilma vai privatizar?
    E o que Dilma vai privatizar exatamente? Diga-me, Anômalo, como se quatro anos eu tivesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estradas, portos e aeroportos e a continuar assim em breve a Caixa o BB e a Petrobrás.

      Excluir
    2. Ponha o link aí com a notícia comprovando o que você está dizendo.

      Excluir
    3. O tempo é o senhor da razão. Quem viver verá.

      Excluir
  20. O lilika chupika so pode estar recebendo algum por tras. De graça essa bosta de bloguinho sem futuro e chupador de posts não ia ficar alisando o saco dos petralheiros.

    ResponderExcluir
  21. wilsinho o linrk NOSSA CAUSA denuncia que a MP532 abre as portas para privatização dos Correios. E mais denunciam arbitrariedades e a entrega do patrimônio público com a política entreguista da Dilma que está em curso. COLOCA AI NA LISTA WILSINHO vai ser estradas, portos e os Correios. Isto por enquanto depois será a vez da Caixa, do BB e da Petrobrás E tem mais vou votar na Dilma se ela se recandidatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecer, não vai ser a troco de miçangas e espelhinhos, como na era FHC.

      Excluir
    2. Vai ser ugual ao que foi feito com a TELEMAR.

      Excluir
  22. Sou Advogado aqui em Maringá estado do Paraná e posso dizer com minha elegância que o mensalão que será julgado agora em agosto VAI FERRAR COM O PT, PT NUNCa MAIS NO BRASIL, CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA DE BANDIDOS NAS RUAS, CHEGA CHEGA CHEGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é o José Roberto Balestra que frequentava o Blog Casa do Noca, não vejo como vai usar de elegância. Só se usa o que se possui e você não possui nada de valor.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lilica, gostei da forma com que ele falou da sra. sua patroa. Tem que ter respeito mesmo...e não esqueça a camisinha!

      Excluir
  24. Vamos aompanhar ao vivo o julgamento do mensalão(o maior roubo da história deste país)
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/mensalao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos acompanhando Zé do Povo.
      Mas não é necessário passar pelo esgoto Veja para se chegar ao STF.
      O Blog do Nassif está colocando o link para quem quiser ver/ouvir o julgamento.

      Excluir
  25. Prefiro o Reinaldo pois ele é independente, Lilica está o maior converseiro que Lula "chefe" do mensalão estária prestes a fugir do país e se refugiar em Cuba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé do Povo (que povo, hein?)
      Reinaldo Azevedo nunca foi independente.
      PRIMEIRO: se fosse independente discutiria com aqueles que lhe são antagônicos de maneira civilizada ou ao menos permitiria àqueles que o contradizem se expressar. A Veja clama pela liberdade de expressão, contudo, não permite que lhe façam oposição.
      SEGUNDO: se Reinaldo Azevedo fosse independente divulgaria irregularidades do anterior e atual Governo Federal embasado apenas em provas e as mazelas amplamente comprovadas dos governos de Minas, São Paulo, Paraná e Goiás.
      TERCEIRO: se a revista Veja fosse isenta e independente não estaria atolada até o quepe na corrupção do esquema Cachoeira.
      QUARTO: se o grupo abril cultural (minúscula mesmo) fosse mesmo autônomo, não se valeria de estar entranhado nos governos do PSDB, poder público, para se manter como empresa privada.

      Excluir
  26. José Roberto Balestraquinta-feira, 02 agosto, 2012

    Zé do Povo meu caro, hoje começou o julgamento do mensalão...chegara a justiça até o chefão-mor o sapo barbudo que será decapitado em preça publica.
    Ele era a esperança dos Trabalhadores Brasileiros, pois o Lula sempre foi a favor deles quando era da oposição. Depois que assumiu o governo não cumpriu nada que prometeu, aliou-se a terroristas e bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Inácio Lula da Silva é quase uma unanimidade em nosso País exatamente porque sua atuação como Chefe de nossa Nação é praticamente impecável.
      Lula é o Presidente mais bem avaliado da história do Brasil, nosso povo o aclama por onde quer que vá e lamenta não tê-lo novamente como Presidente.

      Excluir
  27. Lula é o maior bandido da história deste país, veja o FHC, não existe nada contra ele.

    ResponderExcluir
  28. Contra FHC nada consta exatamente porque a mídia canhestra escamoteia os fatos.
    Na verdade o "príncipe dos sociólogos" vendeu nosso patrimônio a preço de banana e a prova está no livro do Amauri Ribeiro Junior "A Privataria Tucana".
    Agora, só pra lhe escrachar: o que há contra o Ex- Presidente Lula?
    NADA!!!! Absolutamente nada contra Lula, nem haverá nada contra José Dirceu seu Ministro da Casa Civil, apesar da oposição e os barões da comunicação tentarem lhes pespegar a pecha de malfeitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre os negócios nebulosos da TELEMAR o que o menino escrevinhador tem a defender?

      Excluir
    2. Que eu saiba o Lula só roubou os aplausos do Koffi Anan os quais ele vaidosamente apresentou em programa eleitoral como sendo seus. Grande Estadista.

      Excluir
    3. Sempre achei que o lula ia se dar bem no mundo empresarial e ficaria rico (ou deixaria seu filhinho rico). O cara tem faro de empreendedor. Quem não gostaria de ganhar uma TELEMAR de presente do papai presidente? Até eu que sou ingênuo e pobrinho. Avante companheirada! Estou contigo companheiro Lula!!!

      Excluir

Passa logo a bola