sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Peripécias de Miss Massa Cheirosa



 Eliane Cantanhêde colunista da Folha de São Paulo

Não se deixem enganar pelo semblante calmo desta anciã, isso aí é uma mocréia das mais renomadas e, além disso, é responsável por sempre repercutir  as ladainhas de seu partideco, o PSDB, que foi poder no Brasil há mais de dez anos, mas que sonha em voltar a conduzir os destinos de nosso país, se, claro, o brasileiro deixar-se engabelar por gente do tipo desta colunista da Folha de São Paulo.
Eliane Cantanhêde foi responsável pelos seguintes factoides:
-a pseudo falta de vacina contra a febre aftosa (aquela que era dada na VACA da mãe do fazendeiro) que provocou o cancelamento, pela desinformação, de exportações do país no início do governo LULA I.
-o inexistente apagão e caos aéreo.
-fora de sempre FORÇAR e se posicionar contrariamente aos fatos e culpas como quando do acidente da TAM aonde ela correu e tentou culpar o governo LULA pela tragédia, ou mesmo quando gravou depoimento pra estrangeiros inocentando pilotos americanos em detrimento da aeronáutica e da GOL naquele tragédia que ceifou centenas de vidas, aqui, neste ultimo, estabelecendo juízo de valor baseada em BOATOS e interesses inconfessáveis, muito antes até do que a própria Justiça.
-e como deixar de falar da BENDITA FEBRE AMARELA silvícola que estaria infestando as cidades do país. fato este que provocou a CORRIDA de inocentes a postos de saúde pra tomarem uma vacina que em muitas vezes jamais será exigida. (Romanelli-Blog da Cidadania)

A ultima de miss massa cheirosa foi ter noticiado que o Governo Federal marcou reunião de emergência para estancar crise no setor elétrico quando na realidade as reuniões do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico são agendadas com antecedência de até um ano, esta do dia 09/01/2013, inclusive, já havia sido agendada na 122ª reunião do órgão realizada em 13/12/2012.
Foi um mico sem tamanho, mas miss massa cheirosa já protagonizou outros tantos vexames. Vejam o deste vídeo:


O publicitário Gilnei Rampazzo, marqueteiro do PSDB e maridão dessa "linda mulher" deve ter pensado:
Ai meu deus, que vergonha do Varti!



2 comentários:

  1. Não gosto dela tb. Nunca fui com a cara dela, sempre achei ela feia,grossa. Não sei explicar.
    Tem jornalistas, mulheres, do PIG que dá até p/ ouvir os comentários mesmo não concordando, como a Renata Lo prete,Cristiana Lobo,mas a Eliane eu não surpoto.. Acho que é meio aquilo que o Wilson respondeu no meu comentário sobre reencarnação das pessoas.
    Algumas a gente gosta, outras são indiferêntes e outras a gente não suporta, a Eliana é mais ou menos isso.Não suporto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha...
      Você não gosta de Eliane Cantanhêde simplesmente porque essa mulher é uma tremenda duma mau-caráter e você é uma mulher íntegra. Só por isso.

      Excluir

Passa logo a bola