Ô,Wilsoleaks, eu li o seu perfil e vi que vc é São Paulino. Como diz minha avó,valhe-me Deus. hhehehehe. Ninguém é perfeito,né? Petista,Lulista não combina com São Paulino. PETISTA+LULISTA= CORINTHIANO.
Fernanda... Pior é que sou são-paulino azedo, herança do papi. Mas apesar disso tenho enorme apreço pelo coringão por causa do Lula, aliás esse ano acho que o Corinthians será campeão e em Fevereiro do ano que vem a Gaviões da Fiel será a campeã do carnaval paulista. É Lula mais forte que nunca.
Wilsoleaks. Leia com á atenção. ontem acho que todo Brasil estranhou que o JN não comentou a Matéria da Veja. Maria da Penha que é um blog sério, tem a informação, veja o que diz o blog.
Globo cobra de Veja as provas contra Orlando Silva Uma fonte deste blog na TV Globo, do Rio, informa que não está nada amistosa a relação da emissora dos Marinhos com a revista Veja. O estranhamento de Veja e Globo tem a ver com a artilharia pesada do semanário contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o PCdoB. A produção do Jornal Nacional pediu ontem o áudio que Veja recebeu do ex-policial João Dias Ferreira, no qual dialoga com dois assessores do Ministério do Esporte, mas a revista se recusou a fornecer a matéria-prima ao parceiro de PIG (Partido da Imprensa Golpista). O blog foi atrás e descobriu que Veja não possui diálogos que comprometem o ministro ou os assessores acusados por ela. Pelo contrário. É o policial Dias quem se complica ainda mais. O “herói” da revista já esteve preso por desvio de recursos da pasta e é suspeito de assassinato. Na fita que está em poder de Veja, o acusador ameaça com um revólver os assessores do Ministério. Por isso a revista não publicou diálogos na reporcagem desta semana. Como norma padrão, o Jornal Nacional sempre dava destaque às estripulias de Veja com a condição de exclusividade nas “provas” materiais adquiridas. Pela primeira vez a revista não cumpriu o acordo e isso deixou a Globo com muito mau humor. A direção TV Globo, segundo a mesma fonte, teme que a emissora tenha sido arrastada numa guerra que poderá custar-lhe o pouco de credibilidade (e os pontinhos no Ibope) que tem. Se a Globo quer saber do áudio secretos de Veja, imagine os comunistas… O ministro Orlando Silva está rindo à toa da trapalhada. Ele fez a sua parte ao pedir para ser investigado, abrir sigilos bancários e telefônicos, enfim, depor no Congresso Nacional. O diabo é que a revista Veja se recusa a fazer a parte dela que é bem mais simples: mostrar o áudio coletado clandestinamente pelo policial João Dias
Ô,Wilsoleaks, eu li o seu perfil e vi que vc é São Paulino.
ResponderExcluirComo diz minha avó,valhe-me Deus. hhehehehe.
Ninguém é perfeito,né?
Petista,Lulista não combina com São Paulino.
PETISTA+LULISTA= CORINTHIANO.
Boa tarde e bom final de semana!!!!!!
Fernanda...
ResponderExcluirPior é que sou são-paulino azedo, herança do papi. Mas apesar disso tenho enorme apreço pelo coringão por causa do Lula, aliás esse ano acho que o Corinthians será campeão e em Fevereiro do ano que vem a Gaviões da Fiel será a campeã do carnaval paulista.
É Lula mais forte que nunca.
Wilsoleaks. Leia com á atenção. ontem acho que todo Brasil estranhou que o JN não comentou a Matéria da Veja.
ResponderExcluirMaria da Penha que é um blog sério, tem a informação, veja o que diz o blog.
Globo cobra de Veja as provas contra Orlando Silva
Uma fonte deste blog na TV Globo, do Rio, informa que não está nada amistosa a relação da emissora dos Marinhos com a revista Veja.
O estranhamento de Veja e Globo tem a ver com a artilharia pesada do semanário contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o PCdoB.
A produção do Jornal Nacional pediu ontem o áudio que Veja recebeu do ex-policial João Dias Ferreira, no qual dialoga com dois assessores do Ministério do Esporte, mas a revista se recusou a fornecer a matéria-prima ao parceiro de PIG (Partido da Imprensa Golpista).
O blog foi atrás e descobriu que Veja não possui diálogos que comprometem o ministro ou os assessores acusados por ela. Pelo contrário. É o policial Dias quem se complica ainda mais. O “herói” da revista já esteve preso por desvio de recursos da pasta e é suspeito de assassinato.
Na fita que está em poder de Veja, o acusador ameaça com um revólver os assessores do Ministério. Por isso a revista não publicou diálogos na reporcagem desta semana.
Como norma padrão, o Jornal Nacional sempre dava destaque às estripulias de Veja com a condição de exclusividade nas “provas” materiais adquiridas. Pela primeira vez a revista não cumpriu o acordo e isso deixou a Globo com muito mau humor.
A direção TV Globo, segundo a mesma fonte, teme que a emissora tenha sido arrastada numa guerra que poderá custar-lhe o pouco de credibilidade (e os pontinhos no Ibope) que tem.
Se a Globo quer saber do áudio secretos de Veja, imagine os comunistas…
O ministro Orlando Silva está rindo à toa da trapalhada. Ele fez a sua parte ao pedir para ser investigado, abrir sigilos bancários e telefônicos, enfim, depor no Congresso Nacional.
O diabo é que a revista Veja se recusa a fazer a parte dela que é bem mais simples: mostrar o áudio coletado clandestinamente pelo policial João Dias
Wilsoleaks. esse é o link,
ResponderExcluirhttp://mariadapenhaneles.blogspot.com/
Mas quem obteve a inforação foi um jornalista do PR.vou passar o link.
http://www.esmaelmorais.com.br/
Amigos do Lula tb está bombando. dá uma passadinha lá;
Oi, digo, Olá Lilica!
ResponderExcluirTudo bem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é muito ridículo.
o duro que estão fazendo um stryke nos ministerios da DILMA...
ResponderExcluir