A festa da torcida do São Paulo no Morumbi na partida contra as bonecas será bonita, mas tem hora exata para acabar: O primeiro segundo do primeiro tempo.
Serão noventa e pouco minutos de jogo duro e bastante disputado. Eu não me iludo com a fase do adversário. As bonecas tem que ser respeitadas pois tem bons jogadores no elenco e ao meu ver ainda são candidatas ao título.
Se o São Paulo jogar concentrado durante todo o jogo e mostrar a garra algumas vezes mostrada neste ano, como nos jogos contra o Botafogo, Figueirense e Internacional. A ordem é encurralar o adversário. A peça que nos faltava no time chegou, e pode engrenar rápido ou não.
É para isso que serve o torcedor: Torcer. Pés no chão: A única certeza até então é que o Sacrossanto Morumbi vai receber o maior público do campeonato. Vamos na moral e na fé conquistar essa vitória e tirar a pilha dos rubro-negros.
Saudações Tricolores!
amanhã o timão assume a liderança definitivamente, mesmo sem atacante, e na casa do adversário....sete
ResponderExcluirja viu essa do jô virso?
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=oo4TKlePzhU&feature=player_embedded
o mundo da voltas...sete
Já vi sim Sete e acho lamentável que a classe artística, salvo raríssimas exceções, só se manifeste contra o império midiático venal quando é o próprio atingido.
ResponderExcluirHoje li uma carta de repúdio à Veja feita pelo Marcos Mion, reclamando que a entrevista que deu ao folhetim da Abril foi editada com a intenção clara de prejudicá-lo.
FABULOSA ESTRÉIA....SETE
ResponderExcluirSete...
ResponderExcluirAté o final do campeonato saberemos quem de fato é fabuloso.
Na verdade o melhor jogador desse fim de semana foi o meia Danilo do Corinthians. Mas, pergunto: onde foi que ele aprendeu?