segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

Este blog era para ser uma homenagem ao Maravilhoso Cartunista Marcos César Lukaszewigz reeditando seus trabalhos e falando dele para que fosse sempre lembrado não só pela esposa Isa, mas por todos que o conheceram.
Porém, o ciúme lançou sua flecha preta e ante tanta reclamação mudei algumas coisinhas, claro, após mandar esse recado para dona Isa a encarnada esposa do Lukas desencarnado.  

“Está excluído dona Isa.
Meu Blog agora se chama:
'CASA DO NÓIA'
O dono da Casa sou eu mesmo e o Canrobert meu filho.
Lá no 'Casa do Nóia' haverá:

MÚSICA:
Vou postar vídeos letras e traduções de artistas da MPB e Rock, nem preciso dizer que não são de minha autoria, afinal, não sou cantor, tampouco compositor.

POLÍTICA:
Vou mostrar opiniões, imagens e vídeos de políticos, mesmo sem nunca ter sido eleito nem pra síndico

RELIGIÃO:
Vou emitir opinião sobre crendices e misticismos, postar vídeos e imagens sobre padres, pastores e outros oportunistas.

FUTEBOL:
Vou falar de bola de jogadores e de times, mesmo só tendo jogado pelada no campinho de várzea daqui de Paris(Cida) de Goiânia.

E por fim, como todo bom noiado vou fazer...

HUMOR:
Vou postar piadas charges e CARTUNS, nem é necessário dizer que sou muuuuito sem graça e nunca fiz um rabisco sequer, em toda minha “profícua” existencia.

Assim é a Vida, o homem propõe, mas é Deus quem dispõe.

2 comentários:

  1. o virso blz ? eu tentei ontem entrar no seu BLOGUINHO , mas não foi facil não, acho melhor vc liberar os anonimos senão fica dificil comentar aqui... E VC VIU A ENTREVISTA DO LUKAS NA RADIO AQUI DE MARINGA QUE EU POSTEI LA NO NASSIF?

    eu nunca tinha ouvido a voz do lukas tambem, e foi comedia a entrevista dele...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sete
    Mano veio, que bom que você chegou. Mesmo você sendo corintiano é um cara muuuuito legal.
    E diga-se de passagem, pra Casa do Nóia ficar à feição da Casa do Noca, o Sete é imprescindível.
    Sete, eu quero liberar o comentário para anônimos, o problema é que não sei como fazer isso, mas vou dar um jeito, pode crer.
    Ouvi sim, a entrevista que você postou lá no Nassif, amigo Sete, foi muito legal; o Lukas é uma das pessoas mais importantes que conheci.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola