quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Haddad

De tirar o fôlego!




7 comentários:

  1. Apertem os cintos, teremos ação e emoção pela frente. São Paulo nua, necessitada de competência e dedicação!
    Dá-lhe Haddad...
    Mandou bem!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Wilsoleaks.


    Folha/ Fernando Rodrigues.


    Haddad suga apoio da maioria dos eleitores de Russomanno
    quinta-feira, 23/08/2012 - 19:14
    FERNANDO RODRIGUES

    O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, comemorou hoje (23.ago.2012) a resposta positiva que seu primeiro programa de TV no horário eleitoral teve junto a eleitores pesquisados em grupos qualitativos.

    O Blog teve acesso aos resultados preliminares do estudo qualitativo encomendado pelo PT –grupos de eleitores assistem aos programas, registram suas percepções e depois são entrevistados por especialistas. Há até 70% de aprovação do programa de Fernando Haddad entre os telespectadores que estavam propensos a votar em Celso Russomanno (PRB) –no jargão da campanha paulistana, os eleitores de Russomanno são chamados de “mannos”.

    ResponderExcluir
  3. A cena de Petista comemorando a absolvição do João Paulo e se esquecendo que 3 cumpanheiros menos importantes foram condenados pelo Ministro fala por si e dispensa comentários a respeito do que se deve pensar sobre o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômalo...

      PRIMEIRO:
      Todo e qualquer petista, de fato, deseja que seja condenado quem realmente tenha culpa, diferentemente dos tucanos, imprensalão e papagaios de piratas de plantão que exigem a condenação de petistas e do PT indistintamente e à revelia de provas.

      SEGUNDO:
      Marcos Valério e seus sócios donos da DNA e a SMP&B propaganda não são "cumpanheiros", até porque, nunca foram petistas e tampouco, são menos importantes, se fossem, não figurariam em outros processos, inclusive, no mensalão do PSDB conhecido por mineiro.

      TERCEIRO:
      Se Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, que pertenceu aos quadros políticos do Partido dos Trabalhadores, cometeu irregularidades deverá responder criminalmente ao que prescreve a lei.

      Excluir
    2. E mesmo assim o mensalão é uma invenção do Pig. Me engana que eu gosto.

      Excluir
  4. O anônimo dá uma canseira.
    Sempre a mesma cantilena.

    ResponderExcluir
  5. Dr. José Roberto Balestradomingo, 26 agosto, 2012

    Lula, que é profissional em enganar a todos para enriquecer sem trabalhar, profissional em empulhação e mentiras e sempre se deu bem, dessa vez errou ao escolher essa nulidade como candidato à Prefeitura de São Paulo.
    Acho que nem devemos falar no Haddad. Ele não está lá na rabeira? É um nanico tentando aparecer em cima de quem tem qualidades muito superiores às dele.
    Haddad já se mostrou um incompetente onde passou.
    HADDAD É UM COITADO, SEM BRILHO, SEM LUZ PRÓPRIA. QUER BRILHAR COM A LUZ DOS OUTROS.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola