quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vão Trabalhar Vagabundos!

de "O Esquerdopata"
Zé da Silva

10 comentários:

  1. Pois é amigo, o sentimento é exatamente esse. Somos desrespeitados ao testemunhar esse deboche dos juizes que pagamos a peso de ouro, dormindo durante o horário de trabalho, em decisões tão importantes para o país.
    Bando de calhordas!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuh...
      Esta imagem dos Ministros dormindo no trabalho já deve ter corrido o mundo.
      Isto é muito ruim pra nós brasileiros que discordamos quando lá fora alguém diz que somos conhecidos pelas "dançarinas" e não por nossos juristas.

      Excluir
  2. Foi no blog Esquerdopata que li um artigo ridículo e que dá uma leve idéias de como agem os fanáticos alienados da realidade. Nos primeiros minutos das Olimpíades em Londres uma Brasileira ganhou uma medalha de ouro o que colocava o Brasil momentaneamente em primeiro lugar. O escrevinhador não teve dúvidas e lascou: Nunca antes o brasil esteve no topo em uma Olpimpídade. Só faltou dizer que foi graças aos governos do PT e por obra do Grande Timoneiro o maior e melhor presidente que o munda já teve.Alguém teria que bater umas panelas bem perto de sua cabeça para ver se ele sai do transe tpipico dos fanáticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômalo...
      O Valdir, dono de "O Esquerdopata", só quis registrar algo inusitado.
      Tenho certeza absoluta que nem o Valdir nem ninguém, seja progressista ou conservador, imaginaria que aquela imagem do placar seria a tônica das Olimpíadas.
      Valdir é um entusiasta do Brasil, um brasileiro patriota; natural que quem não goste desse país considere estranha a esquerdopatia de Valdir.

      Excluir
  3. Haddad divulga filme em que seu adversário Serra é retratado como vampiro e Hitler e ao ser pronunciado o nome Serra um energúmeno levanta a mão com o dedo médio em riste. Esta era a tática que os nazistas utilizavam para hostilizar os Judeus. Aí eu pergunto quem é o nazista no episódio o Serra que num filme divulgado pela REDE DE DIFAMAÇÕA provocado, quieto se afasta do provocador pago pelo PT ou o Haddad e o Lula que via vídeos ficam caluniando, difamando e mandando o adversário ir tomar no.... de forma mesquinha e vil. O que será que se esconde por trás da figura de bom menino do Haddad? O episódio já está dando a resposta.Quero aqui levantar a mão direita com o dedo médio em riste para o Haddad e para o Lula. Respeito é a última coisa que os trastes vão ter de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômalo...
      O funcionário que fez o vídeo em que Serra é retratado como Hitler já foi demitido. Segundo Haddad por haver se excedido, então...
      Todavia quem conhece Serra sabe que foi mesmo injusto. Injusto demitir o rapaz que fez o vídeo.

      Excluir
  4. Vai trabalhar lilica vagabundo!

    ResponderExcluir
  5. Melhor dormindo que fazendo merda. Na hora de soltar o Daniel Dantas o Gilmar tava bem acordado...Pilantra!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, Eudyr, é que no momento em que estes juízes forem proferir suas sentenças terão de estar acordados.

      Excluir

Passa logo a bola