terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bob Fernandes Expõe Homofobia

De Eleitores e a Hipocrisia de José Serra 



Serra diz que o material anti homofobia que foi distribuído em seu governo era diferente do de Haddad, mas será que era mesmo diferente?
Vejamos:

"... nosso material é correto e dirigido aos professores, e não aos alunos..." - disse Serra, segundo o jornal "O Globo"

É mentira do Serra, porque o material foi destinado sim para alunos:


O DVD "Medo de quê" referido no encerramento da atividade para apresentar aos alunos é este vídeo sobre a sexualidade homoafetiva de um menino, na forma de desenho animado:

Imagem do Kit Gay de Serra:Serra chegou a dizer que o guia  de Haddad fazia apologia ao bissexualismo.


parte 2

Observe que estes vídeos estão no Youtube desde 2008.

Logo, o que José Serra cinicamente chama de "kit gay" no Ministério da Educação, não passa de um projeto implantado no governo Serra para os alunos em São Paulo, e que depois foi levado para ser analisado em Brasília, através de emenda parlamentar, e não chegou a ser distribuído.

Em tempo: A expressão 'kit-gay' é pejorativa e reforça preconceitos. Tem sido usada e abusada por José Serra de forma eleitoreira, achando que, com torpeza e baixarias, roubará votos de seu oponente Fernando Haddad nos meios religiosos.

5 comentários:

  1. Serra é o verme do cocô do cavalo do bandido, um mentiroso compulsivo, uma figura política que representa os erros grosseiros que cometemos..

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Dizer o que? Depois desta o mehor é ficar calado.

    ResponderExcluir
  3. A hipocrisia das pessoas é uma coisa terrivel, né?

    A cartilha do Serra e do Haddad são iguais, os videos são iguais.
    Pode haver alguma coisa diferente aqui e ali, mas na essência é igual.
    Se não fosse disputar eleição, Serra iria dizer que era igual ou nem ia questionar, mas como tem uma eleição, vale tudo, até achar o igual diferente.

    ResponderExcluir
  4. Serra voltou a surtar.

    Depois de chamar jornalista de sem vergonha.
    Dizer que a denuncia sobre o Kit Gay dele, Serra, foi idéia do Zé Diceu, agora Serra surtou de vez, chamou Kannedy Alencar de MENTIROSO.

    Wilson, está o video ai, 47 minutos, no começo Serra bate boca com Kennedy Alencar, e chama Kennedy de mentiroso, nos 36 minutos diz que o que assinou que não ia deixar a prefeitura era uma bobagem e , que não vai assimar agora.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nd72yG30k5o

    ResponderExcluir

Passa logo a bola