quinta-feira, 18 de outubro de 2012

José Serra Contrata Jornalistas

Para Serem Assessores de Fernando Haddad



10 comentários:

  1. NÃO SORRI SERRA!!!!!!!!!!! SORRINDO VOCÊ É ASSUSTADOR!! rssss...
    Serra não consegue mais esconder o seu despeito, o seu mau humor, já tem cara de quem se arrependeu de ter entrado em mais essa disputa para ser derrotado!..rss
    Onde estão os jornalistas da Falha, da Veja, te abandonaram, Serra? rsss

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Haddad não precisa de jornalistas, tem apoio popular, ex governador, ex prefeito, ex ministro, ex, ex, ex, ex e eterno aspirante ao poder!...
    +Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Serra agride jornalista"... "Serra finge dor"... "Serra faz QUALQUER bandalheira"... Isso parece notícia repetida, mas não é.

    Parece que o eleitor paulistano vai dar um refresco para o resto do Brasil, depois de ter sustentado essa quadrilha por tantos anos, para prejuízo geral da nação.

    Vamos ver se vão "culpar" os imigrantes também desta vez... kkkkkkk

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não tem des onestos no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desonestos têm em todo lugar, no PT, no PSDB, no DEM, no PMDB, no Psol, etc. Até na Casa do Nóia há desonesto e você, por exemplo, é a prova viva disso.
      Maaaaas é muito importante salientar que nos locais decentes o número de honestos sobrepuja o de desonestos, por isso Partido dos Trabalhadores detém a primazia de contar em seus quadros com os políticos mais idôneos do País. Aliás, daí vem seu sucesso.

      Excluir
  5. Concordo, só que o PT se julgava o único partido probo, verdadeiros vestais da moralidade publica. Faz lembrar um conhecido meu que vivia falando em moral, em tradição em familia e em bons costumes e depois se descobriu que ele assediava sexualmente sua filha. É assim que eu vejo o PT. Pregou muita moral de cueca, suja e cheia de dólares roubados dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, segundo dados do próprio TSE, o PT é o partido mais probo do Brasil numa lista que é encabeçada pelo PSDB seguido pelo PMDB e DEM.
      Mas isso pra você é mero detalhe, né Anômalo?
      Quanto às cuecas, não me admiro de sua obsessão pelas peças íntimas masculinas, depois de já haver vivido mais de meio século a natureza humana já não tem mais o poder de me surpreender.

      Excluir
  6. Calma Wilsinho senão vai dar um "apaguinho" na tua paciência. Falando em honestidade,você que é informado, será que a CPI do Cachoeira vai ou não convocar o Pagot e os diretores da DELTA para explicarem os "negócios" com as obras do PAC? Porque motivo o PT que encerrar a CPI do Cachoeira? Será que tem mais alguma cueca com dólares escondida por ai?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. O Jornalista Davis Sena disse que alguém p/ se enforcar, precisa da corda e do cadafalso.

    Disse que, Reinaldo Azevedo é a corda da forca do Serra e Malafaia o cadafalso.

    Que Reinaldo Azevedo é o guru do Serra, que ele Reinaldo, faz parte da elite mais conservadora, mais reaça, mais odiosa da direita.

    Tudo isso somado a rejeição altissima do Serra, o levarão a derrota mais humilhante que ele deve ter.


    ResponderExcluir

Passa logo a bola