terça-feira, 13 de novembro de 2012

INJUSTA SENTENÇA

Dediquei minha vida ao Brasil, à luta pela democracia e ao PT. Na ditadura, quando nos opusemos colocando em risco a própria vida, fui preso e condenado. Banido do país, tive minha nacionalidade cassada, mas continuei lutando e voltei ao país clandestinamente para manter nossa luta. Reconquistada a democracia, nunca fui investigado ou processado. Entrei e saí do governo sem patrimônio. Nunca pratiquei nenhum ato ilícito ou ilegal como dirigente do PT, parlamentar ou ministro de Estado. Fui cassado pela Câmara dos Deputados e, agora, condenado pelo Supremo Tribunal Federal sem provas porque sou inocente.

A pena de 10 anos e 10 meses que a suprema corte me impôs só agrava a infâmia e a ignomínia de todo esse processo, que recorreu a recursos jurídicos que violam abertamente nossa Constituição e o Estado Democrático de Direito, como a teoria do domínio do fato, a condenação sem ato de ofício, o desprezo à presunção de inocência e o abandono de jurisprudência que beneficia os réus.

Um julgamento realizado sob a pressão da mídia e marcado para coincidir com o período eleitoral na vã esperança de derrotar o PT e seus candidatos. Um julgamento que ainda não acabou. Não só porque temos o direito aos recursos previstos na legislação, mas também porque temos o direito sagrado de provar nossa inocência.

Não me calarei e não me conformo com a injusta sentença que me foi imposta. Vou lutar mesmo cumprindo pena. Devo isso a todos os que acreditaram e ao meu lado lutaram nos últimos 45 anos, me apoiaram e foram solidários nesses últimos duros anos na certeza de minha inocência e na comunhão dos mesmos ideais e sonhos.


José Dirceu

103 comentários:

  1. O povo pobre do Brasil está contente pois um politico corrupto vai para a cadeia, quanto este cara roubou da gente, dinheiro desviado que poderiam ser utilizados na saude e na educaçao cadeia é pouco para esse mensaleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Peraí lilica salafra duma figa... você removeu o comentário da Manuhela? Mas isso é uma safadeza muito grande com essa moça petista dos olhos azuis pintados no photoshop. Se ela fosse feia, tivesse a voz grossa, bafo de onça, cocasse o saco... aí sim, mas ela parece ser até bonitinha... Por que você fez isso, lilica safado e chupador de blogs?

      Excluir
  2. Eu confio em José Dirceu e lamento mais essa perseguição que vem sofrendo. Entendo também o pavor da direitalha com relação a ele, não fritassem José Dirceu, ele já seria no lugar de Dilma, ou viria a ser depois de Dilma o nosso próximo presidente, e no poder seria o fim da imoral, corrupta e vigarista direitalha brasileira.
    Lamento José Dirceu, mas sei que é um lutador e que essa história não acaba aqui.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu também confio no zédirceu. Se o maluf anda soltinho por aí, ele não pode ficar preso. Mas vamos esperar, porque você nunca viu um corrupto ficar preso por muito tempo na cadeia. Se ficar, ele vai ter cela especial com ar condincionado, uisqui 10 anos e 10 meses, mojito cubano, hidromassagem, além de porta-retrato do Fidel sobre o criado-mudo e fotos do Lula, Delúbio...de todos os coleguinhas na parede.

      Não dou mais que um ano pra ele ganhar as ruas.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquinta-feira, 15 novembro, 2012

      Este comentário será removido pelo lilica, chupador do blog.

      Excluir
  3. Nova inscrição nas cédulas de R$ 100 : “proibido para menores”

    O MP quer retirar das cédulas a inscrição "Deus Seja Louvado". A presidente Dilma estuda trocar a frase para: "Lula seja louvado".

    Saca Rolha: A presidente Dilma estuda substituir a frase "Deus seja louvado" impressa nas notas de real por "Cuida bem que só tem essa".

    Correligionários já se reúnem em frente à casa de José Dirceu com a faixa: "Se Deus é 10, Dirceu é 10 e 10 meses!"

    Arrasado com sentença de 10 anos a José Dirceu, Lula diz: "Em solidariedade, esta noite também vou entrar na cana"

    Mensalão - O ministro Joaquim Barbosa diz que só concorda em tirar pena de Marcos Valério se for com água fervendo.

    Ministério da saúde alerta: Evite a dengue. Saia do Brasil.


    Como este blog é de um chupador, as frases foram chupadas do:
    https://twitter.com/jornalsacarolha

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz pois este canalha vai para a cadeia, é uma pena que não exista pena de morte no Brasil, mas ver o Zezinho Dirceu ver o sol nascer quadrado é bom demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando vão prende o Lula, quando prender toda a quadrilha, só falta o chefe(o sapão barbudo), o ali babá! Maior ladrão da História do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AÍ JOAQUIM BARBOSA,HOMEM DA CAPA PRETA CORAJOSO PRA CRLH,TEM Q MANDAR ESSES LADROES Q ROUBAM O POVO PRA CADEIA MSM,MAS NÃO COLOCA EM CELA ESPECIAL Ñ PÕ
    ,COLOCA NO XILINDRÓ MSM PORRA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. VERIFIQUEM CONTAS FORA DO PAIS........ESSE CARA TEM INFLUENCIA, CAIMAN E OUTROS PARAISOS FISCAIS .......E TB O MOLUSCO E SUA PROLE.......NUNCA SE ROUBOU TANTO NESTE PAIS.............PENA DE MORTE PRA ESSA RAÇA

    ResponderExcluir
  8. Para presidente República Ministro JOAQUIM BARBOSA !

    ResponderExcluir
  9. Barbosão, baixa a madeira nessas ratazanas, e, dê um purgante para o "lewandowiski" cínico protetor da alta cúpula da bandidagem

    ResponderExcluir
  10. mensalinho...mensalão...
    mensalinho...mensalão...
    mensalinho... mensalão...
    roubo!...que roubão!
    roubo!...que roubão!
    quero roubar e não posso...
    quero roubar e não posso...
    roubo!...que roubão!
    Assim toca a charanga dos mensaleiro desde que se encastelaram no Governo Federal.
    Alguém pode me dizer por onde anda o megalomaníaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. CADEIA PARA DIRCEU JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler que hj Joaquim Barbosa queria dar mais um golpe.
    Queria cassar o mandato de João Paulo e impedir a posse de Genoino como dep. federal.


    Ares Brito sau, já foi tarde.Pra quem não sabe, Ayres Brito perdeu 2 eleições p/ senador e dep. federal. Ayres Brito foi filiado ao PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ficando fã desse Joaquim Barbosa. Fazia tempo que eu não via um cidadão com essa coragem e vergonha na cara combatendo corruto e enfrentando colegas pró-mensaleiros. Pra defender corrupto ta sobrando gente... Nesse blog de 4 tem 4...

      Excluir
    2. Oi Mensaleaks, você tem dinheiro?

      Excluir
    3. Eu não, mas o lilica e os tres amigos dele tem

      Excluir
    4. O lilica adora ver um monte de comentários no post. Ele acha que o blosta do blog dele ta bombando. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Quando os mensaleiros forem soltos eu vou comemorar

      Excluir
    6. Mensaleiros no darse por vencido, voy a verlos triunfar. Un fuerte abrazo, amigo Wilsolilica

      Excluir
    7. ¿¿¿¿¿¿Lilica, quieres que lo haga endurecer, sin perder la ternura?

      Excluir
    8. Só vim aqui porque me disseram que seu blog está dando muito ibope: uma média de 3 pessoas por dia. Parabéns!

      Excluir
    9. Martinha Suplichic Relaxquinta-feira, 15 novembro, 2012

      Lilica é uma gracinha! Relaxa amiguinho liliquinha!

      Excluir
  13. Joaquim Barbosa e Joaquim Silvério dos Reis.
    Seria apenas uma conhecindência.
    A tirania é a mesma.
    ------------------------------------------------------
    247
    Barbosa tenta em vão golpe contra o Congresso
    Num dia que prometia ser brando no STF, com a despedida de Carlos Ayres Britto, o futuro presidente da corte, Joaquim Barbosa, tentou novamente inverter a ordem da sessão para cassar o mandato de João Paulo Cunha e impedir a posse de José Genoino, o que contraria a Constituição e representaria um golpe nas prerrogativas do Congresso, visitado ontem por ele; Barbosa foi barrado pelo relator Ricardo Lewandowski e se deu novo bate-boca; "quem faz a ordem é o relator", disse Barbosa; "sua ordem é a desordem", respondeu o revisor

    247 - Joaquim Barbosa pode ser um personagem popular, apontado como potencial presidenciável em 2014, mas ainda precisa aprender que o Supremo Tribunal Federal não está acima da Constituição Brasileira.

    Nesta quarta-feira, a uma semana de tomar posse na presidência do STF e de comandar o Poder Judiciário no Brasil, Barbosa tentou mais uma vez inverter a ordem da sessão – como fizera na segunda-feira – para usurpar os poderes do Congresso Nacional. E isso apenas um dia depois de visitar os presidentes da Câmara dos Deputados, Marco Maia, e do Senado Federal, José Sarney, para entregar a ambos, com uma satisfação que transbordava das imagens, o convite para sua posse no próximo dia 22.

    O embate se deu quando Barbosa quis colocar em votação a perda do mandato de João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara, e de José Genoino, que tomará posse como deputado, na vaga aberta pela saída de Carlinhos Almeida, eleito prefeito de São José dos Campos.

    A Constituição Brasileira, neste caso, é claríssima. Perde o mandato o parlamentar condenado em sentença transitada em julgado. E a Ação Penal 470 não terá transitado em julgado enquanto não tiverem sido apresentados todos os embargos e seu acórdão não tiver sido publicado. Ao tentar colocar o carro na frente dos bois, e inverter a ordem da sessão, Joaquim Barbosa foi barrado pelo revisor Ricardo Lewandowski. "Quem faz a ordem é o relator", bradou o ministro. "Sua ordem é a desordem", respondeu o revisor.

    Esta, o todo-poderoso Barbosa perdeu. Até porque a decisão não compete ao Poder Judiciário, mas ao Congresso Nacional, em voto secreto.

    Abaixo, o artigo 55 da Constituição:

    Art. 55. Perderá o mandato o Deputado ou Senador:

    I - que infringir qualquer das proibições estabelecidas no artigo anterior;

    II - cujo procedimento for declarado incompatível com o decoro parlamentar;

    III - que deixar de comparecer, em cada sessão legislativa, à terça parte das sessões ordinárias da Casa a que pertencer, salvo licença ou missão por esta autorizada;

    IV - que perder ou tiver suspensos os direitos políticos;

    V - quando o decretar a Justiça Eleitoral, nos casos previstos nesta Constituição;

    VI - que sofrer condenação criminal em sentença transitada em julgado.

    § 1º - É incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos no regimento interno, o abuso das prerrogativas asseguradas a membro do Congresso Nacional ou a percepção de vantagens indevidas.

    § 2º - Nos casos dos incisos I, II e VI, a perda do mandato será decidida pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal, por voto secreto e maioria absoluta, mediante provocação da respectiva Mesa ou de partido político representado no Congresso Nacional, assegurada ampla defesa



    ResponderExcluir
  14. Os perdedores contumazes ainda estão sobre o efeito da surra que levaram em SP.

    Não deve ser facil, ver um candidato que já foi candidato a tudo,perder p/ alguém que nunca tinha disputado nada, um professor da USP, que nunca teve á pretensão de disputar eleições.

    Lula demorou 2 anos p/ convencê-lo.Lula queria que ele fosse candidato a governador em 2010, ele não quis.

    Um professor universitário, ex ministro da educação, foi lá ganhou a jóia da cora, como disse Rui Falcão: debaixo de vara do STF,da imprensa e do Serra, que todos os dias lembravam que ele era o candidato dos mensaleiros.

    Isso é o que essa gentalha nojenta e asquerosa não perdoa.

    PS. anônimo inventou mais um, Mensaleaks fã do Joaquinzão. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, Joaquinzão foi casado 2 vezes, as duas mulheres não aguentaram ele, por que será hein,Mensaleaks??? vc tem uma idéia?rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mesmo motivo que a ex-patroa do lilica deu um chute no rabo dele...
      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Se o Joaquinzão estivesse do lado dos mensalomaníacos, com certeza a dona fernandinha estaria aqui a cobrir de elogios o nobre juíz.

      Excluir
  15. A partir do 22 de outubro começa o reinado do Joaquinzão no STF.

    Vamos ter grandes emoções, imagina Joaquinzão atuando como relator e presidente STF.

    Seria bom começar a providênciar camisa de força pro homem, imagina na hora que ele começar a surtar.

    ESSA ENTROU PRA HISTÓRIA DO SUPREMO.
    ____________________________________________________________________________________________________________Cristiana Lobo Globo News, contou que certa vez durante o cafezinho de 30 minutos que dura 60 minutos, o ex Ministro Eros Graus, foi pra cima do Joaquim Barbosa com a bengala que usava, por pouco muito pouco Joaquinzão não levou umas bengaladas,já que Joaquinzão devido ao seu problema na coluna costuma travar e, nesse dia ele travou.

    PS. O STF agora com Joaquinzão na presidência.
    Se por uma lona vira circo, se por uma grade vira hospício. rsrsrsrsrsr


    ResponderExcluir
  16. A partir do 22 de outubro começa o reinado do Joaquinzão no STF.

    Vamos ter grandes emoções, imagina Joaquinzão atuando como relator e presidente STF.

    Seria bom começar a providênciar camisa de força pro homem, imagina na hora que ele começar a surtar.

    ESSA ENTROU PRA HISTÓRIA DO SUPREMO.
    ____________________________________________________________________________________________________________

    Cristiana Lobo Globo News, contou que certa vez durante o cafezinho de 30 minutos que dura 60 minutos, o ex Ministro Eros Graus, foi pra cima do Joaquim Barbosa com a bengala que usava, por pouco muito pouco Joaquinzão não levou umas bengaladas,já que Joaquinzão devido ao seu problema na coluna costuma travar e, nesse dia ele travou.

    PS. O STF agora com Joaquinzão na presidência.
    Se por uma lona vira circo, se por uma grade vira hospício. rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Que bom ver as petezadas moendo de odio kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquinta-feira, 15 novembro, 2012

    Anònimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Cuidado com a boca Anônimo FILHO DUMA PUTA.
      Você não está em sua casa, nem falando com seus pais.

      Excluir
    3. Nessa o lilica, que é falso pra caralho, não aguentou e xingou o Anônimo de filho da puta. O lilica sempre dá suas escorregadas no quiabo...

      Excluir
  20. Esse será o melhor natal da minha vida, ver petralhas na cadeia não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RssssrsrsrsrsrsrsRRRRRRrsrsrsrsrsrsrssexta-feira, 16 novembro, 2012

      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

      Excluir
  22. A gravidade dos crimes cometidos, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro, etc, devem ser punidas de acordo com o código penal.
    Eu também aguardo o julgamento do mensalão mineiro e com sinceridade espero que os culpados sejam punidos exemplarmente.
    Porém, não podemos esquecer que os propósitos dos condenados, que são ou eram dirigentes do PT, continua sendo a tomada do poder democrático mediante o domínio dos poderes da república (legislativo e judiciário).
    Dai a confiança que demostravam antes do julgamento (tinham certeza da impunidade).
    Esses mesmos condenados agora vociferam contra o STF absurdos, evidenciando sua verdadeira natureza intransigente.
    Utilizam-se do histórico mentiroso de lutarem contra a ditadura e pela democracia, vejam só, quando todos sabemos que sempre quiseram na verdade impor outra ditadura no país, a comunista.
    Teremos tempos nebulosos pela frente.
    Já sabemos do que são capazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há crimes de gravidade alguma Ronaldo.
      O Partido dos Trabalhadores fez o que todos os partidos fazem, caixa 2. Todos sabem disso e tanto sabem que procurador e relator da AP 470 nem procuraram muito por provas de mensalão. Não seria necessário provar nada.
      Evocaram o domínio do fato, uma excrescência jurídica de 50 anos atrás, interpretaram erradamente a teoria e criaram uma aberração que não poderá mais ser usada porque seu próprio criador, Karl Roxin, os desautorizou.

      Excluir
  23. A ignorância é analfabeto e analfabeto político. È imoral, amoral, não tem respeito pelas mulheres.
    Acha que todas as mulheres são iguais com aquelas que ele convive
    A ignorância usa vários nicks, mas tem preferência por nicks de mulheres.

    A ignorância sempre vive no anonimato. A ignorância como todo ignorante é pretensioso e, se dá uma importância quem não tem.

    A ignorância tem como ídolos Demostenes Torres, Marconi Perillo,Serra e vive se enfiado aonde não é bem-vindo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha, liga não miga, isso um dia vai ter fim. Como não vai ter lugar pra todos corruptos no corró, vão ter que libertar uma pá de mensaleiros na rua. Sem falar que os nossos companheiros, com bom coportamento e com bons advogados, vão poder pagar com penas alternativas. É só distribuir umas cestas básicas, prestar serviços comunitários, etc...

      Excluir
  24. PTrodólares.

    MIGO, pena que vc não tem bom comportamento e nem bons advogados,né?

    Isso que dá ser MIGO de Marconi Perillo, Demostenes Torres e Serra, nem p/ ajudar os companheiros de infortúnio eles prestão.

    Mas tb fazer o que, né? Serra está devendo 1 milhão da campanha e o PSDB disse que não vai pagar.

    Marconi tem que devolver o dinheiro que desviou do governo.

    Demotenes Torres perdeu o cargo de senador e, está afastado como promotor.

    Isso que dá juntar-se com a gentalha da gentalha.

    MIGO,liga não. Logo, logo, Marconi Perillo, Demostenes Torres e Eduardo Azeredo vão fazer companhia p/ vc, é só uma questão de dias.

    O julgamento do mensalão do PSDB vai começar em janeiro, Marconi e Demostenes, o MPF já aceitou a denuncia contra eles, por tanto MIGO, tenha paciência que é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  25. Wilson, estamos aqui esperando o jogo do Palmeiras.
    Eu particularmente não estou nem ai se o PalmeiraS cai ou não, já o maridão, sabe como é????
    O que eu não quero é que a Portuguesa caia. Portuguesa,Guarani e P.Preta, todos torcem. Time pequeno é sempre o segundo time.


    Serra hj deu uma declaração. "KASSAB FOI O CULPADO PELA SUA DERROTA"

    Serra sempre tem que achar algum culpado pela sua derrota.
    2002 FHC que tinha uma popularidade baixa
    2010 Aécio que não quis ser vice
    2012 Kassab é um prefeito fraco

    Eu já penso diferente e vou plagiar o própio Serra.

    Serra sempre disse que tudo o que acontecia era culpa do PT.

    Em todas campanhas que disputou, disse que tudo era culpa do PT.

    Tudo o que acontecia do seu governo qdo era prefeito e governador era culpa do PT.

    Eu também acho que tudo o que aconteceu nas 3 ultimas eleições foi "CULPA DO PT", que foi lá votou no 13 e fez a diferença.

    Foi culpa do PT que fez ele perder 3 eleições para o PT.
    Foi culpa do PT que fez um nordestino derrotar ele.
    Foi culpa do PT que fez um poste derrotar ele p/ presidente.
    Foi culpa do PT que fez um professor da USP que nunca teve a pretensão de disputar uma eleição derrotar ele.

    Como podem ver, tudo culpa do PT. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  26. O MerDal Pereira fez um artigo criticando os que defende Zé dirceu, entre eles um própio colega seu da Globo, Paulo Moreira Leite.

    Não sei se todos conhecem,MerDal Pereira, uma vez que ele só aparece na TV fechada Globo News, ele é chic, né? Não gosta da TV aberta. É muito popular p/ ele.

    Eu fico imaginano, toda mulher gosta de um homem, fino, inteligente, que fala sobre tudo, entende de tudo.
    Mas tb não gosta de homem fresco, que parece um robô.

    MerDal pereira é o própio.usa aquele terninho, perninha cruzada, meias brancas, aquele bigodinho e, aquele cabelinho lambido.

    Com toda essa arrogância,tem um problema sério, uma pessima dicção, não tem raciocínio rápido e guagueja.

    Imagina a mulher esse cara olhando pra ele... Até a Cristiana Lobo outro dia não aguentou e, deu uma gargalhada na cara dele.

    E pensar que foi esse o cara de demitiu o Ricardo Boechar do Jornal o Globo. Paulo Moreira Leite que se cuide, se continuar defendendo Zé Dirceu é um sério candidato a ser demitido da revista Época.








    ResponderExcluir
  27. Corrigindo: Os que defendeM Zé dirceu. A mulher "Desse' cara e, não "esse".

    ResponderExcluir
  28. Nandinha...
    Adoro seus comentários.
    Não precisa corrigir gramática nem ortografia, o importante é o conteúdo do que você comenta.
    E, também, seu português é bastante bom. bem melhor que o meu, por sinal.
    Nandinha
    Queria te fazer um convite:
    Você é bastante inteligente e gostaria muuuuito de vê-la atuando lá no Blog do Nassif.
    Nanda! Lá o bicho pega!

    http://www.advivo.com.br/luisnassif

    Se puder faça um cadastro, se não, não tem importancia pode comentar sem cadastrar também.

    O espaço lá no Nassif é a sua carinha.

    Tem política
    Tem arte
    Tem música
    Tem econômia
    Tem forum social
    Tem política exterior
    E tem uma porção de gente bacana.
    Também lá no Nassif ninguém é excluído.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pode ser analfabeto, mas se for mensaleiro, melhor ainda né.

      Excluir
    3. Está excluído dona Isa.

      Meu Blog agora se chama:
      "CASA DO NÓIA"
      O dono da Casa sou eu mesmo e o Canrobert meu filho.
      Lá no “Casa do Nóia” haverá:

      MÚSICA:
      Vou postar vídeos letras e traduções de artistas da MPB e Pop Rock, nem preciso dizer que não são de minha autoria, afinal, não sou cantor, tampouco compositor.

      POLÍTICA:
      Vou mostrar opiniões, imagens e vídeos de políticos, mesmo sem nunca ter sido eleito nem pra síndico

      RELIGIÃO:
      Vou emitir opinião sobre crendices e misticismos, postar vídeos e imagens sobre padres, pastores e outros oportunistas.

      FUTEBOL:
      Vou falar de bola de jogadores e de times, mesmo só tendo jogado pelada no campinho de várzea daqui de Paris(Cida) de Goiânia.

      E por fim, como todo bom noiado vou fazer...

      HUMOR:
      Vou postar piadas charges e CARTUNS, nem é necessário dizer que sou muuuuito sem graça e nunca fiz um rabisco sequer em toda minha “profícua” vida, né?


      http://www.blogger.com/comment.g?blogID=19010065&postID=1227181655375011265

      Excluir
  29. Wilson.

    Eu sempre vejo o Nassif. Nassif é uma leitura obrigatória.

    As vezes eu comento, as vezes deixo de comentar. Depois volto a comentar novamente. Ultimamente não tenho comentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nassif, junto com o companheiro Bispo Edir Macedo estão compro metidos em defender o Partido dos Trabalhadores do Partido dos Trabalhadores - PTdoPT. Alíás, Nassif e Maluf, meus brimos, tomam sempre uma com limão com o nosso molusco-mor, Lulaleaks.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  30. A cerimônia de posse do ministro Joaquim Barbosa na presidência do STF (Supremo Tribunal Federal) depois de amanhã vai reunir personalidades de fora do circuito jurídico e político em Brasília.

    A lista de convidados inclui celebridades como a apresentadora Regina Casé, o cantor Djavan, o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araujo, além do piloto Nelson Piquet. Foram enviados cerca de 2.000 convites.
    Uma delegação estrangeira também é esperada. Foram mais de cem convites para pessoas da França, Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra. São conhecidos da vida acadêmica do ministro no exterior. Barbosa é doutor e mestre em Direito Público pela Universidade de Paris 2 (Panthéon-Assas).

    A presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP), também confirmaram presença.

    Barbosa será o 44º presidente do Supremo, sendo o primeiro negro a comandar a mais alta corte do país

    Representantes do movimento negro também devem comparecer, como o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, e o advogado Humberto Adami, do Instituto de Advocacia Racial.

    "É um fato histórico tão importante quanto a eleição do Lula", disse Adami, amigo de Barbosa desde a UnB (Universidade de Brasília), onde o ministro estudou direito de 1975 a 1982.

    "O importante é que as crianças negras vão ter um espelho ao ver no jornal a foto de um negro que é presidente da mais alta corte e vem dando exemplos seguidos de combate à corrupção", completou o advogado.

    Para a posse, o ministro pediu para os discursos serem curtos e cortou os cumprimentos. A justificativa é seu problema crônico no quadril, que dificulta a permanência em uma solenidade longa.

    As falas do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, do ministro do Supremo Luiz Fux e do próprio Barbosa devem ser breves.

    A tradicional fila de cumprimentos que ocorre no Salão Branco do Supremo ficou restrita a autoridades, familiares e convidados dos ministros da corte.

    Na noite de quinta, Barbosa ainda será homenageado em um jantar oferecido por três entidades de classe nacionais de juízes --AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) e Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho).

    As entidades não divulgam o valor gasto com o evento, que será em uma casa de festas de Brasília. A recepção terá coquetel e uma banda.

    Presidente interino do tribunal até a posse, Barbosa despachou ontem em seu atual gabinete. A mudança para a presidência deve ocorrer após o evento desta quinta.
    FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  31. Joaquim Barbosa nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais. É o primogênito de oito filhos. Pai pedreiro e mãe dona de casa, passou a ser arrimo de família quando estes se separaram. Aos 16 anos foi sozinho para Brasília, arranjou emprego na gráfica do Correio Braziliense e terminou o segundo grau, sempre estudando em colégio público. Obteve seu bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida, obteve seu mestrado em Direito do Estado.

    Foi Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores (1976-1979), tendo servido na Embaixada do Brasil em Helsinki, Finlândia e, após, foi advogado do Serpro (1979-84).[4]

    Prestou concurso público para procurador da República, e foi aprovado. Licenciou-se do cargo e foi estudar na França, por quatro anos, tendo obtido seu mestrado e doutorado ambos em Direito Público, pela Universidade de Paris-II (Panthéon-Assas) em 1990 e 1993. Retornou ao cargo de procurador no Rio de Janeiro e professor concursado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Foi visiting scholar no Human Rights Institute da faculdade de direito da Universidade Columbia em Nova York (1999 a 2000) e na Universidade da Califórnia Los Angeles School of Law (2002 a 2003). Fez estudos complementares de idiomas estrangeiros no Brasil, na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Áustria e na Alemanha. É fluente em francês, inglês, alemão e espanhol. Toca piano e violino desde os 16 anos de idade. Foi indicado Ministro do do STF por Lula em 2003.[5]

    Joaquim Barbosa é o primeiro ministro reconhecidamente negro do STF, uma vez que anteriormente já compuseram a Corte um mulato escuro, Hermenegildo de Barros, e um mulato claro, Pedro Lessa.[6]
    Demonstra defesa incondicional em certas questões. É o único ministro abertamente favorável à legalização do aborto;[7] é contra o poder do Ministério Público de arquivar inquéritos administrativamente, ou de presidir inquéritos policiais. Defende que se transfira a competência para julgar processos sobre trabalho escravo para a Justiça federal.

    Defende a tese de que despachar com advogados deva ser uma exceção, e nunca uma rotina, para os ministros do Supremo. Restringe ao máximo seu atendimento a advogados de partes, por entender que essa liberalidade do juiz não pode favorecer a desigualdade. A posição do ministro, todavia, é criticada por advogados e pela Ordem dos Advogados do Brasil,[8] sob o fundamento de que despachar com os magistrados é um direito dos advogados, conferido pela Lei 8.906/94, cujo art. 7, inciso VIII preceitua ser direito dos advogados: "dirigir-se diretamente aos magistrados nas salas e gabinetes de trabalho, independentemente de horário previamente marcado ou outra condição, observando-se a ordem de chegada".[9]

    O ministro Barbosa diz ser, também, contra a suposta prestação preferencial de jurisdição às partes de maior poder aquisitivo ("furar fila"). A postura do ministro também tem sido criticada pela OAB, sob o fundamento de que, por vezes, situações de urgência realmente justificariam a inversão da ordem dos julgamentos.[8]

    Barbosa opõe-se, também, ao foro privilegiado para autoridades.
    FONTE: WIKPÉDIA

    ResponderExcluir
  32. "'Eu teria conseguido, se não fosse por aqueles garotos intrometidos e aquele cachorro idiota (José Dirceu, sobre o Supremo tribunal)

    Se Meu Apartamento Falasse...
    Joseph Dirceu

    ... bate na vejinha ! ela fica me perseguindo ....
    (Dirceu quando criança)

    Pô Vé Dirfeu!
    Lula sobre o mensalão

    Tirem os santos dos altares e coloquem o pessoal do PT!
    José dirceu sobre PT

    Esse é ladrão!
    Maluf sobre Joseph Dirceu

    MWAHAHAHAHAHA! Engoliram mais uma!
    Dirceuzinho é MARA!
    Seu Ladir sobre Zé Dirceu

    Ladrão dos cofres públicos, velho machista e canalha.
    Heloísa Helena, resumindo este artigo.

    Estou cada vez mais convencido da minha inocência
    Joseph Dirceu sobre sua reputação ilibada

    Você desperta em mim os meus instintos mais primitivos.
    Roberto Jefferson sobre José Dirceu

    SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! (30x)
    João Gordo sobre José Dirceu

    Meu pupilo...
    Louis Cyphre sobre José Dirceu

    Na União Soviética, Zé Dirceu é quem rouba VOCÊ!!
    Reversal Russa(Tem Coisas que nunca mudam...) sobre José Dirceu

    Ô loco meu!
    Faustão sobre José Dirceu

    Esse político do barulho vai aprontar altas confusões na política brasileira!
    Narrador da Sessão da Tarde sobre José Dirceu

    Eu tenho medo
    Regina Duarte sobre José Dirceu

    Se eu pudesse eu matava mil!!
    Jeremias sobre José Dirceu

    VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! (52x)
    Gilberto Kassab sobre José Dirceu

    Parece-me que ele é ladrão e mentiroso
    Capitão Óbvio sobre José Dirceu

    Você quis dizer LADRÃO?
    Google sobre José Dirceu

    {{c|Pode olhar na cueca dele, querido! Vê quanto de déreais que ele tem na cueca!|Vanessão do Paraná|José Dirceu} " Excelente! "(Senhor Burns, sobre José Dirceu)

    José Ladrão Corrupto Petista Dirceu, mais conhecido como Zé Dirceu, é um político de carreira. Seu inconfundível sotaque caipira, sua formação de esquerda, seus trabalhos na coordenação da campanha do mensalão e seu conhecimento sobre dólares-de-cueca lhe renderam o apelido de ladrão. Foi chefe da casa civil do presidente da mais nova colônia colombiana, Lula-molusco.

    ResponderExcluir
  33. PIG-PSDB-PT-PCdoB-PP-PQPquinta-feira, 22 novembro, 2012

    BIOGRAFIA

    ATUALMENTE ESTA APOIANDO DILMA ROUSSEF NAS ELEIÇOES, POIS JUNTO COM ELA E SEUS ALIADOS QUEREM CONTINUAR ROUBANDO E ENGANANDO OS BRASILEIROS QUE NAO POSSUEM ESCOLARIDADE.... Safardana de marca maior, Joseph Dirceu nasceu em 1916 na cidade mineira de Passa-Quatro, cujo nome, em homenagem ao seu filho mais ilustre, vai ser mudado para Passa-Quatro-Milhões-de-Dólares-para-o-Roberto-Jefferson. Como não gostava de estudar nem trabalhar e ficava em casa o dia inteiro soletrando o "Almanaque dos Corruptos", foi expulso de casa aos 38 anos.
    Tomou uma carona para Havilã, onde adotou o nome de havengar, logo tornou-se conselheiro do Reino, depois de muitas peripécias e desfalques rumou para São Paulo, a capital da vagabundagem nacional, certo que aí teria um grande futuro.


    Zé na Ilha da fantasia
    Lá chegando, afanou uma vaga na universidade, onde compareceu umas três ou quatro vezes. Rapidamente, Zé descobriu que o melhor meio de não se fazer nada numa universidade é entrar para o diretório acadêmico. Ele se empenhou bastante para isso e conseguiu ser eleito para o DA numa votação até hoje controversa (ganhou de um estudante de Teologia chamado Zé Serra por meio voto). Então ficou vivendo às custas do diretório.
    A vida de Zé não podia ser melhor: coçava o saco o dia inteiro e ainda pegava umas menininhas com aquele papo bem década de 60 de "revolucionário". Mas aí o golpe militar acabou com aquela boa vida porque todos os universitários comunistas, ou pseudo-comunistas, como era o caso dele, passaram a ser perseguidos. Zé teve que fugir.
    Como não tinha onde se esconder e não sabia fazer porra nenhuma, Zé foi se esconder com os comunistas de verdade e ficou um bom tempo vivendo às custas deles. Um dia, em plena repressão, pediram para o Zé dirigir um caminhão até uma determinada rua, o que ele fez meio de má vontade. Chegando no local combinado, ele saltou para dar uma barrigada no boteco mais próximo. Só que esqueceu de puxar o freio de mão: o caminhão desceu por uma ladeira, acertou o muro de um quartel, matando um infeliz de um soldado que estava na guarita. Pronto: Zé agora era "terrorista".
    Com este "currículo", foi imediatamente convocado para ir a Cuba. Fidel, que também gostava de viver à custa do trabalho e da fama alheios, viu em Zé Dirceu um sucessor. Zé, é claro, topou logo o convite porque estava de saco cheio de não fazer nada escondido em São Paulo. Foi fazer nada ao ar livre, em Varadero.


    O bonequinho Zé Dirceu, lançado pela Estrela.
    Vivendo às custas do governo de Cuba, Zé passou alguns anos na base das "chicas" e dos "mojitos". De vez em quando alguém pedia para ele fazer um discurso, mas nem isso ele fazia direito, porque com aquele sotaque não conseguia pronunciar "Karl Marx" de forma intelegível. Estava tudo muito bom mas, um dia, Zé voltou a fazer besteira: resolveu dar uns pegas na Deucicleide (Che Qué Vara), que era a secretária de Fidel para Assuntos Brasileiros. O ditador ficou puto e expulsou Zé da ilha. Ele teve que voltar para o Brasil, mas antes fez uma cirurgia plástica para mudar a fisionomia e não ser reconhecido, afinal sua fama tava muito suja, em Cuba e no Brasil.

    Fonte: Desciclopédia

    continue lendo:
    http://desciclopedia.org/wiki/José_Dirceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. Mais do Zé:

    Dado isto, tão logo saltou no Brasil (foi de Cuba lançado pra cá), foi correndo para o Paraná que, diziam, era o lugar menos policiado (ele sempre teve problemas com a polícia). Lá tratou de descolar alguém para sustentá-lo, o que fez rapidamente: casou com uma pequena empresária, dona de uma butique, que Zé fingia "administrar". Alguns estudiosos dizem que ele teria aí formulado a grande teoria do Mensalão, mas isto é apenas uma especulação. De qualquer forma, passou a viver às custas da mulher.
    Dizem que a novela "Duas Caras" (em que um personagem pilantra faz cirurgia plástica depois de dar um golpe na mulher) é inspirada na vida de Zé Dirceu. O que é uma grande mentira, pois o personagem pilantra tem uma empresa e TRABALHA (trabalho é o que Zé não faz).
    Quando veio a abertura, Zé (que já estava meio de saco cheio desse negócio de casamento) resolveu se mandar: como na piada, disse para a mulher que não se chamava Manoel, não era casado e não morava em Niterói. Voltou para São Paulo, atrás dos amigos comunistas que o tinham sustentado nos anos 60, pra ver se descolava algum, mas não encontrou ninguém - todos estavam escrevendo biografias ou tentando descolar umas bocadas nas universidades públicas. A maré estava braba e Zé chegou a passar fome e pedir esmola na rua: "Moço, me dá um dinheirinho pra comprar cachaça, que é bebida de proletário. É melhor estar aqui, pedindo, que governando..."
    A salvação de Zé veio com a fundação do PT. O partido foi criado numa reunião que aconteceu num prédio próximo da esquina onde Zé pedia esmola (sim, era sempre a mesma esquina... E ele lá ia ficar fazendo força, andando de lá pra cá?) Naquele dia que os petistas chamam de "histórico", depois que a reunião acabou e todos foram embora, Zé entrou escondido na sala, pegou o livro de atas. Apagou o nome do Fernando Henrique e assinou seu próprio nome. Pronto: era agora um "petista histórico" e já tinha quem o sustentasse. Era só uma questão de tempo, vivendo às custas do partido, para que o PT ascendesse ao poder e ele pudesse viver às custas do governo. Isto é, do seu e do meu dinheiro.

    Continua no próximo comentário...

    Fonte: Desciclopédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  35. Un poquito mas........del Jose


    Ascensão

    Joseph Dirceu ascendeu ao poder com a eleição de Lula, tornando-se o efetivo chefe de governo e super primeiro-ministro. Dividiu o poder da OTAN (Campo Majoritário) e o PT-Paulista, responsável direto pelas maiores cagadas da história da república. Pragmático ao extremo, viu que o governo Lula ficaria imobilizado nas armadilhas do poder, e simplesmente resolveu comprar os congressistas de moral ilibada, especialmente do PP-PTB-PL (também conhecidos como:Os três porquinhos). Acusado por jogar a história da esquerda no lixo, e jogar fora também um momento único na história, Joseph Dirceu defende-se, dizendo que a culpa é da zelite.
    [editar] Atualidade

    Queria ser deputado pela 190ª vez mas, como estava no palácio já mencionado, virou alvo e foi cassado.
    Partiu mais uma vez para o exílio à bordo do jatinho de um banqueiro amigo seu, para o Cafofo do Osama onde tornou-se o Lord Voldemort Conhecido também como: Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, Você-sabe-quem. Depois de ser novamente derrotado fugiu de volta para Paris.
    Atualmente não exerce cargo político. Está desempregado (engrossando os números das pesquisas do IBGE), embora isso não faça muita diferença para um político em cargo, muito embora o chamem de sombra do Lula-molusco. Recentemente, passou a trabalhar como consultor de Fidel Castro, sonhando com o dia em que irá derrubar seu irmão Raúl Castro e instalar no país fábricas de brindes do PT. Tal ideia surgiu quando, ao comprar cuecas fabricadas na China para o partido, notou que sua capacidade de armazenamento de dinheiro era muito pequena , o que provavelmente é culpa do tamanho de dinheiro comum aos asiáticos.
    [editar] Futuro

    No futuro tornar-se-a o Lord Palpatine e dominará o império com o seu lado negro da força. Contudo , isso impõe limites práticos a seu plano de dominação. Como se sabe, os Sith ou PsiTh, andam sempre em duplas, um Mestre (Dirceu\ Palapatine) e um aprendiz (Lula\Vader). Bom, aí a coisa complica, pois o grupelho ficou maior que suruba em pornô anos 80 . Agora temos , além dos já citados, Ventress (Dilma), Darth Maul (Tarso Genro), e o conde Dooku, (Michel Nada a Temer)... e o capitão Panaka, (José Genoinamente imbecil). Tem também o Suplicy, que não conta por ser um perigo apenas para ele mesmo. Atualização: no último dia 9\10\2012, Darth Lulla, seu amado discípulo, teve que sacrificá-lo para salvar seu filho, Luke Haddad, da morte certa no segundo turno em São Paulo, embora tenha saído bem queimado no processo.


    Fuente: Desciclopédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. Comentário número 66

    ResponderExcluir
  37. Comentário nº 67
    (quase 70...)

    ResponderExcluir
  38. Vamos fazer o blog do lilica atingir os 70 comentários em uma postagem e ganhar o Prêmio XUP-XUP blogueiros.

    ResponderExcluir
  39. BOLO DE FUBÁ

    Esta receita de bolo de fubá é uma das mais comentadas e elogiadas de todo site. Vale a pena experimentar!

    Rendimento: 10 porções
    2 copo(s) de fubá


    1 copo(s) de farinha de trigo
    1 copo(s) de óleo de milho
    2 copo(s) de leite
    1 1/2 copo(s) de açúcar
    3 unidade(s) de ovo
    1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

    Modo de preparo:
    Bater tudo no liquidificador. Por último acrescentar a colher de sopa de fermento. untar uma assadeira grande com buraco no meio. Polvilhar com farinha de trigo. Colocar em forno pré-aquecido, começando a esquentar. Manter o fogo médio. Assa em mais ou menos 20 minutos.

    Receita chupada do site:
    http://cybercook.terra.com.br

    ResponderExcluir
  40. 74 comentários

    comente também
    vamos atingir o 100º comentário

    - O centésimo comentário será premiado com uma viagem à São Paulo, com uma rápida passagem no diretório do PT e um rápido almoço com Delúbio Soares, o tesoureiro absolvido do caso do mensalão.

    - Em seguida, participará de uma invasão de casas do "minha casa, minha dívida".

    - Logo a noite fará uma visitinha ao "novo" cafofo do Zé Dirceu (que ele ganhou no julgamento do mensalão).

    Não podemos esquecer de dizer que "Zé dirceu não se calará e não se conformará com a injusta sentença que lhe foi imposta. Vai lutar mesmo cumprindo pena. Deve isso a todos os que acreditaram e ao seu lado lutaram nos últimos 45 anos, lhe apoiaram e foram solidários nesses últimos duros anos na certeza de sua inocência e na comunhão dos mesmos ideais e sonhos".


    Vamos aguardar o desfecho disso aí enquanto tomamos um uisquinho Green label... ninguém é de ferro né?!

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  43. HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

    ResponderExcluir
  44. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  45. setenta e cinco

    ResponderExcluir
  46. epa, errei...o ultimo comentário foi o 79º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  47. vamos acertar contagem... 81




    agora sim

    ResponderExcluir
  48. O Blog não tem moderação: a mediação é feita pelo titular, baseada nas boas práticas estabelecidas.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  51. Kd a fernandinha? gosto dela, apesar de desconfiar que ela é o próprio lilica. É o lado madame-petista do lilica.

    ResponderExcluir
  52. Johan Aspicuelta, vulgo Anônimo.

    Como vc descobriu isso???? Vc é muito inteligente, nunca vi nada igual.
    Grigori Perelman, o homem mais inteligente do mundo, perto de vc, ele é um asno..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk














    ResponderExcluir
  53. Anônimo, em homenagem a sua inteligência!!!!!

    Eu sou tão inteligente que às vezes não entendo uma única palavra do que estou falando...

    Sempre me achei inteligente, até descobrir que era descendente de português.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. SP terra de ninguém.Todos presos em casa e os bandidos na rua.
    Um calor de 30 graus,não dá nem pra dar uma volta na esquina, é mole??

    ResponderExcluir
  55. Estamos chegando aos 100 comentários. Quem será o ganhador da viagem para conhecer diretório petista? Quem terá o prazer de almoçar com Delúbio? Quem sentirá a adrenalina em alta ao invadir uma casa do "Minha casa, minha dívida"?

    Para ficar mais atraente o prêmio, vamos oferecer um MENSALÃO durante 1 ano para o ganhador... Quem se habilita?

    Obs... não é mensalão do DEM, é muito mais: é mensalão petista............

    Vamos lá genteeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  56. Fernanda,

    Lá, acima da falta do que fazer dos trolls, voce falou sobre o MerDal; pois hoje pela manhã o Alexandre Garcia cometeu um ato falho incrível: Falando de um assunto completamente diverso (que agora me foge da memória) ele falou "LULA..." e depois se corrigiu, sob o olhar estupefato dos comparsas do BDB.

    Eles só pensam NAQUELE !!

    kkkkkkk

    Abraço.

    ResponderExcluir
  57. Olhaí o eudyrj macedo dando o ar da graça para concorrer ao(s) prêmios. Sei não, mas to achando que esse eudyrj adoraria ganhar um dizimão.

    Vai lá eudyrj macedo....só faltam 3.

    ResponderExcluir
  58. Vocês viram o Bruninho, goleiro do Flamengo? Tadinho, mais um que está sendo INJUSTIÇAdo.

    ResponderExcluir
  59. Faltam 2...................
    quem será o centésimooooooooooooooooo????

    Vai lá comer com o Delúbioooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  60. CEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ganhei a viajem, vou de cueca nova pra encher de dolares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ô cara de sorte!

    ResponderExcluir
  62. Mensaleaks (desiludido)sábado, 24 novembro, 2012

    Agora vamos pra ultima postagem do lilica. Ele tá tão tristinho e desiludido com o destino do mentor do mensalão que até postou um vídeo do Paulinho da Viola "Desilusão"...

    Desilusão, desilusããããão
    danço eu, dança você na dança do mensalão


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. caralho! essa porra desse post aqui rendeu heim!

    ResponderExcluir

Passa logo a bola