quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Veja Que Coisa Estúpida




9 comentários:

  1. Se ele tivesse simpatia por Hitler ai sim poderia ser criticado. No entanto a diferença ente Hitler e Stalim é que este matou umas cinco vezes mais pessoas. Só de Ucranianos forma 6 milhões mortos de fome pois o humanista Stalim confiscou os alimentos. Mulheres e crianças morriam pelas ruas. Para mim quem adimira genocida nunca vai ser um humanista. O Reinaldo pensa como eu. Ele tá coberto de razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é um primor de sofismas.
      Primeiro, Niemeyer não teve simpatia por Stalim, mas pela causa comunista, que, se bem aplicada e conduzida seria o Céu na Terra.
      Segundo, o capitalismo selvagem, hoje travestido de neoliberalismo matou e mata bilhões pelo mundo inteiro com a diferença de que não se pode culpar alguém por havê-lo criado a não ser a estupidez humana mesmo.

      Excluir
  2. Com certeza a maioria esmagadora deve estar errada, só Reinaldo Azevedo e Anônimo certos, nem Augusto Nunes e Coronel ousaram fazer coro a RA.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, quem anda pela cabeça dos outros é piolho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômalo...
      Você não é a pessoa mais indicada para dizer isso, já que anda pela cabeça de Reinaldo Azevedo e Cia.

      Excluir
    2. Não, eles é que repercutem a minha forma de pensar. Quem apóia genocida pode ser tudo menos humanista. Me responda, você concorda com a carnificina que o Stalim promoveu? Acho que não, visto que você demonstra ser humanista.

      Excluir
  4. Reinaldo Azevedo é aquele cara fustrado, né?
    Ele vivia competindo com Diogo Mainardi,só que DM é mais inteligente que ele, apesar de ser tão nojento e asqueroso qto ele.

    Diogo conseguiu o que ele não conseguiu, trabalhar na Globo, uma M..... de programa, mas é da Globo.

    RA fica naquele blog aonde diz que tem trocentos leitores, contando que cada leitor pode entrar com vários nicks, (não é como Noblat, que todo leitor é identificado) isso não significa muito.

    Além de tudo, é pé frio, apoiou Alckmin p/ presidente,Alckmin perdeu, apoiou Serra p/presidente e prefeito, Serra perdeu.

    Como ele já disse que nunca apoiaria um petista, podemos ficar tranquilos.

    ResponderExcluir
  5. REINALDO AZEVEDO É UM HOMEM ÚNICO, DEFECA PELA BOCA.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola