terça-feira, 2 de abril de 2013


A Matrix real

One Blue Pill or Another

 

Do Valdir " O Esquerdopata"


4 comentários:

  1. Camarada Bispo do Rei,

    Eu e muitos temos nos sentido meio que numa matrix real; a covardia (digamos, hesitação, para não ferir suscetibilidades) de Dilma em postergar o marco regulatório para os meios de comunicação - a tal ley de medios - causa um mal estar crescente e generalizado entre a blogosfera; não é necessário lembrar que exatamente nesse meio se encontram os que defenderam a candidatura petista dos ataques insidiosos da direita. Voce inclusive.

    Simultaneamente, aquela senhora brinda seus detratores contumazes (para dizer logo a palavra: GOLPISTAS) com exorbitantes verbas publicitárias, e deixa na pindaíba o grosso dos que realmente produzem conteúdo na net.

    Parece uma conspiração. Ou seria mera traição?

    Nem vou levantar a questão do leilão de petróleo, impensável para os antigos petistas.

    Citando Clarice: ""..Em que espelho ficou perdida a minha face?"

    Abraço.

    Eudyr.

    ResponderExcluir
  2. Caro Eudyr:
    Vou repercutir o post de "Os Amigos do Presidente Lula".
    O Zé Augusto mata a pau explicando tudo.

    ResponderExcluir
  3. E sobre o Porco Fedorento, o “Chancho”, o poeta do homicídio, aquele que descreveu com incrível prazer o movimento de uma bala que penetra de um lado do crânio e sai do outro (e ele era médico); aquele que confessou ter roubado um relógio de um homem que acabara de matar; aquele que acreditava que o homem deveria se transformar “numa fria e implacável máquina de matar”, motivado pelo ódio, o que o menino bombeiro tem a dizer

    ResponderExcluir

Passa logo a bola