quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Mito...


O dia sete de setembro de 2011 mais uma vez será histórico. Além do Brasil comemorar o aniversário de sua independência de Portugal, o apaixonado por futebol (sobretudo o torcedor do São Paulo) terá o privilégio de participar do derradeiro feito de um dos maiores jogadores de futebol do mundo: Rogério Ceni.
Serão mil jogos completados pelo Tricolor nesta próxima quarta-feira diante do Atlético Mineiro, valendo pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores e Mundial pelo seu clube e pela Seleção Brasileira, autor de mais de cem gols (que para um goleiro é como se fizesse mais de mil) e agora com essa marca impressionante de mil jogos completos pelo Tricolor, Rogério terá todos os predicados para ser considerado o ‘Pelé do gol’. Se havia alguma dúvida disso todas elas se acabam com a última barreira que será quebrada nesta quarta.
Rogério virou mais um ícone do futebol, daqueles que são acima de qualquer clube, federação e confederação. O que ele está prestes a fazer não se faz todos os dias pelos gramados do mundo. Reconhecer e idolatrar seria obrigação natural de qualquer pessoa que tem o futebol no coração.
Fonte: Daniel Perrone (Blog do torcedor)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe gente noiada.
    Tive que excluir o comentário do meu primeiro anônimo, o cara me xingou de tudo que é nome feio e ainda por cima disse que eu sou gordo.
    Aí foi demais...

    ResponderExcluir
  3. vai se preparando que isso vai ser uma constante no seu blog...mas fica frio que até os caras que não gostavam de vc la no noca vai vir aqui...nem que for pra te chingar . quando vc parou de comentar la uns dias, a turma começou a reclamar a sua ausencia...falem mal mas falem de mim kkk


    sete

    ResponderExcluir
  4. Sete...
    Há mais ou menos uns dois anos o Eduardo Guimarães, do Cidadania, fez um post mostrando do que alguns seres humanos são capazes. O Edú postou o que diziam alguns comentaristas (anônimos, claro); haviam até ataques de cunho pejorativos e sexistas contra suas filhas, inclusive a pequenina Victória que estava internada em estado grave.
    Assim é a Vida Sete, uns com tanto, outros com tão pouco. Espiritualmente falando, então, é onde este axioma se aplica com todas as letras.

    ResponderExcluir
  5. o virso..pra comemorar o grande goleiro, vai um link com uma grande jogada do mesmo....


    http://www.youtube.com/watch?v=NmDnXhXfg-A


    sete

    ResponderExcluir

Passa logo a bola