domingo, 2 de outubro de 2011

BUNDAS


Uma seleção da preferencia nacional
(__|__) bunda perfeita.

|___|___| desbundada.

(:::::|::::: ) bunda com celulite.

(__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual.

(__$€$__) bunda de prostituta de luxo.

(__*__) bunda de quem tá com frio.

(__.__) bunda de quem tá com muito medo.

(__?__) bunda de quem não sabe o que vem por trás.

(__ o __) bunda pouco usada.

(__O__) bunda bastante usada.

(__+__) bunda de católico.
(__|.|__) bunda com nádegas afastadas para exame próstata.

(__|O|__) bunda com nádegas afastadas após exame próstata.

(__;__) bunda com limpeza falha após uso.

(__-__) bunda de japonesa.

(__V__) bunda comportada de biquíni.

(__Y__) bunda assanhada de fio dental.

(((__))((__))) bunda mole.


(_°j°_)  bunda preferêncial  de Ronaldo Fenômeno

7 comentários:

  1. coisa linda a bunda feminina .. a primeira ....e a ultima deve ser a do virso heheheh sete

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a bunda mais legal é a 1°, a bunda perfeita... Se parece com a minha... rsrs
    Mas vou te contar uma coisa à bunda que achei parecidíssima com meu paizinho é a desbundada, confessa vai pai, sua bundinha não existe! Shuashua
    Ah eu não poderia esquecer... Têm uma pessoa que nunca vence na luta comigo de mano a mano, FICA FRANGANDO! Em minha opinião meu mano (Can) é um BUNDA MOLE! KKK

    ResponderExcluir
  3. (_o_) bunda (masculina) tricolor paulista heheeh

    1000 - 993

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou dizer nada sobre a (_;_) da minha irmãzinha... rs

    E também não vou tentar aqui dimensionar o tamanho do buraco que tem por trás do fio dental (_Y_) usado pelo bando da Fiel!

    ResponderExcluir
  5. Ei Canrobert
    Eu sei porque você não quer dimensionar o tamanho do buraco por trás do fio dental da fiel: Não inventaram régua com mais de trinta centímetros.
    HgAUHauhAUhauaHAuhaHUahAUHauaHUAha, essa foi ótima!

    ResponderExcluir
  6. É Negão, essa foi boa mesmo... Mas não é esse o motivo não, até porque eu poderia usar uma trena, mas a questão é ter que ir LÁ medir, já imaginou a Pandora da Fiel com a (_°j°_) rebitada pra eu medir?!
    Tô fora!

    ResponderExcluir
  7. Uai Negão!
    Você inventou mais uma bunda?
    Uma autêntica buzanfa de traveco.
    Acho que o Ronaldo Fenômeno iria aaamar esse bumbum.
    Já estou atualizando o post.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola