segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Tragédia do Palhaço Tucano

8 comentários:

  1. kkkk massa! massa! kkkkkk De Profundis kkkkk massa! massa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. A D O R E I !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boninho deu sinal verde para ação debaixo do edredom se prolongar



    VEJA desta semana esmiuça os bastidores do escândalo causado pelo BBB12 e mostra que, para o público, o programa cruzou uma fronteira inaceitável

    Na manhã do último domingo, quando as câmeras do Big Brother Brasil 12 acompanhavam a ação entre os participantes Daniel e Monique debaixo de um edredon, o diretor do reality show José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, foi alertado sobre a suspeita de que não se tratava de uma cena tórrida como tantas outras já vistas no reality show. Já surgiam as primeiras reações indignadas no Twitter.

    Boninho, contudo, ordenou que não interrompessem as carícias de Daniel em uma Monique que, depois de uma noite de bebedeira, parecia estar desacordada. "Vamos ver o que acontece", disse ele. A informação é da edição de VEJA que chega às bancas neste sábado, em reportagem de capa assinada pelos jornalistas Alessandra Medina e Marcelo Marthe.

    A escolha de Boninho se mostrou desastrosa. A hipótese de que Daniel houvesse feito sexo com uma Monique inconsciente - o que seria estupro - chocou o público e despertou indignação nas redes sociais. A pedido de VEJA, o instituto de pesquisas Retrato ouviu 600 pessoas com mais de 18 anos em seis capitais, e 85% consideraram que o episódio cruzou uma fronteira inaceitável.

    Foi a mesma reação dos anunciantes. A suspeita de violência sexual estremeceu as relações entre a emissora e os patrocinadores do BBB, pondo em risco o faturamento de 400 milhões de reais previsto para a 12ª edição do programa. "A situação ficou desconfortável", disse um publicitário responsável por vários clientes do BBB ouvido pela reportagem.

    Até a última sexta, nenhuma empresa havia cancelado o contrato publicitário com a Globo graças à decisão da emissora em tirar Daniel do programa. "Se eles não tivessem expulsado o Daniel, as coisas ficariam difíceis. Ninguém quer associar sua marca a um programa em que pode ter ocorrido um estupro", diz o publicitário.

    A movimentação na internet por causa do episódio foi medida pela consultoria Labpop Content a pedido da revista. De acordo com pesquisa realizada na última segunda-feira, quando foi anunciada a expulsão de Daniel, as menções à TV Globo no Twitter saltaram da média diária de 65 000 para mais de 1 milhão.

    A imensa maioria das mensagens era de caráter negativo. Além disso, a hashtag #Danielexpulso era uma das mais populares do microblog. "A emissora se preocupou em dar satisfação a vários públicos – menos ao da internet, em que a polêmica nasceu", diz Mário Marques, diretor executivo da consultoria.

    Leia mais em Boninho deu sinal verde para ação debaixo do edredom se prolongar

    ResponderExcluir
  4. Wilsoleaks.

    Eu colei post acima, que foi tirado de um blog da Glob. (Noblat).
    Até ele vem fazendo críticas ao BBB12, nesse caso.

    Como eu disse no Cloaca, ao anônimo tucano, qualquer pessoa de bom senso não pode ser a favor de um absurdo desses.

    Wilsoleaks, eu colei tb, para dizer o que teria acontecido entre a Globo e, á Abril? Já que a Globo repercute tudo o que a Veja diz.

    Reinaldo Azevedo que sempre teve cadeira cativa na Globo News,deixou de aparecer. De uns tempos pra cá vem fazendo criticas ao JN, JG,Arnaldo Jabor e, em alguns jornalistas da Globo.

    A Veja veio com essa matéria de capa, Seria apenas mais um reportagem como tantas outras ou uma vingança, já que as duas, Globo e Veja são irmãs siamesas.

    ResponderExcluir
  5. Época, da Globo, a eterna anti-Lula

    Nota oficial - Matéria Gaviões Carnaval 2012 - Revista Época
    Nós, dos Gaviões da Fiel, repudiamos o conteúdo da matéria publicada pela revista Época, em 21/01/12, em sua edição de nº 714, cujo título é “Cadê a Ala dos Mensaleiros”,e fazemos a questão de apresentar os fatos da forma mais clara e verdadeira possível.
    Em meados de novembro, fomos procurados pela “repórter” Mariana Sanches, que nos solicitou uma visita sob a alegação de estar escrevendo uma matéria a respeito do Carnaval 2012. Prontamente recebemos a repórter, que alegava ser essa sua principal e grande matéria e que queria explorar ao máximo para conseguir um destaque com a mesma.
    Em função disso e por respeito à profissional, abrimos as portas de nossa quadra e permitimos que algumas imagens fossem feitas em nosso barracão, concedemos entrevista exclusiva com nosso Carnavalesco e com nosso Presidente e nos colocamos a disposição para ajudá-la na conclusão da matéria desde que a mesma nos fosse apresentada antes da publicação.
    Porém, infelizmente, usando da má fé característica dos maus profissionais, percebemos ao longo do caminho que a jornalista Mariana Sanches passou a dar um tom tendencioso e de especulação à matéria por meio de contatos – que não sabemos como obteve – com diversas pessoas ligadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sob a alegação de estar escrevendo uma matéria a respeito do desfile dos Gaviões.
    No entanto, ao ter acesso ao conteúdo final da matéria, constatamos tratar-se mais uma vez de uma agressão gratuita e infundada ao nosso homenageado e, consequentemente, ao processo de construção do carnaval da nossa entidade, que escolheu o enredo sem levantar nenhuma bandeira política ou partidária. O maior objetivo da escolha do tema é a homenagem ao povo brasileiro e aos Corinthianos, através da figura emblemática do ex-presidente Lula, assim como consta na explicação do nosso enredo (clique aqui e saiba mais). Mas não nos surpreende que tal veículo insista em tentar descontextualizar os fatos e criticar o Lula.
    A nós, tal episódio só fortalece para que levemos à avenida em destaque estes e outros motivos que fazem com que nosso homenageado tenha sido escolhido como o retrato da nossa NAÇÃO e isso independe da vontade de qualquer veículo de comunicação que queira descontextualizar a homenagem que levaremos à avenida neste carnaval.
    Diretoria Gaviões da Fiel

    ResponderExcluir
  6. Wilsoleaks.

    Temos que repercutir a baixaria da Época/Globo está fazendo com a Gaviões da Fiel.
    O que ela quer é atingir o Lula.
    Como vc sabe Wilsoleaks. quem passa os desfiles é a Globo.

    Acho que o PT,Corinthianos e todos que participam das redes sociais na internet, deveriam fazer um ato de desagravo a Gaviões e Lula, ainda que seja via internet.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=gHR7L1qgy10&feature=player_embedded
    O que incomoda é um jornalismo preguiçoso que não sabe o que perguntar e pergunta qualquer coisa."

    Amarante dá uma resposta excelente à um jornalista burro e despreparado.



    Wilsoleaks. muito bom esse video, que foi tirado do blog Maria da Penha.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Fernanda...
    Já coloquei o post que você mandou, porque aqui você não pede, manda.
    Uma bitóca no nenê e um abração no maridão.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola