sábado, 22 de setembro de 2012

Apoie denúncia à Polícia Federal sobre falsificação de pesquisas


A Organização Não Governamental Movimento dos Sem Mídia irá protocolar na segunda-feira na Superintendência Regional de São Paulo do Departamento de Polícia Federal, na Delegacia de Defesa Institucional – Delinst, a representação abaixo reproduzida.
A denúncia versa sobre inquietude crescente quanto à confiabilidade e à veracidade de pesquisas de opinião eleitorais que, tal qual na última eleição presidencial, continuam sendo alvo de desconfiança de atores políticos e de amplos setores da sociedade civil.
Conforme o Blog anunciou anteriormente, a reprodução da representação nesta página destina-se a coletar apoio dos leitores à medida. Essas manifestações de apoio serão juntadas à representação que será protocolada na PF.
A peça foi composta a quatro mãos pelo blogueiro e pelo doutor Antonio Donizeti da Costa, diretor-jurídico do Movimento dos Sem Mídia.
Para apoiar e ter sua manifestação reproduzida, pede-se ao leitor que coloque comentário neste post contendo nome, cidade e Estado. Apesar de a denúncia se referir à eleição na cidade de São Paulo, esse tipo de crime tem abrangência federal porque pode interferir nas pesquisas em todo o país.
Esta iniciativa constitui uma declaração de guerra contra abusos de grupos empresariais de mídia que pretendem, com as suas artimanhas, eleger quem querem em prol dos próprios interesses políticos e econômicos. Se você costuma sentir-se impotente, eis a sua chance de agir.


Não deixem de participar da representação que o Eduardo Guimarães Presidente do MSM e dono do Blog da Cidadania fará nesta segunda contra as fraudes nas pesquisas eleitorais de opinião pública.
Eis o link:
http://www.blogdacidadania.com.br/2012/09/apoie-denuncia-a-policia-federal-sobre-falsificacao-de-pesquisas/


8 comentários:

  1. No dia 7 de outubro vamos ver a decadência total do PT, elegendo pouquissimo candidatos nas capitais e nas grandes cidades do país, a derrota mais sentida será em São Paulo onde Lula investiu pesado para a vitória do Haddad, para o bem do país está chegando ao fim a era PT.

    ResponderExcluir
  2. Depois de dez
    anos no poder, o PT está bastante acomodado e menospreza uma

    série de fatos que
    estão em curso no presente e que podem levar a derrota do partido em 2014.

    Entre estes fatos podemos destacar:



    O aumento da
    infidelidade dos partidos da base aliada do PT, que estão

    se aproximando cada vez mais dos partidos
    da oposição em alianças feitas

    em vários estados;



    O crescimento
    da insatisfação dos funcionários públicos

    federais com a falta de diálogo com o
    governo;



    A ausência de
    representação do PT em muitos municípios do Brasil;



    A articulação
    poderosa entre partidos da oposição e alguns ministros do STF;



    A DESPETIZAÇÃO
    (termo criado) do Nordeste;



    A fragmentação
    da militância petista que já não tem mais o mesmo fervor de 2002.



    Como diz o
    ditado: “Contra fatos não há argumentos” estes fatos, a meu ver, são

    sinais
    claros do final próximo da ERA PT.

    ResponderExcluir
  3. Palhaço torradinhadomingo, 23 setembro, 2012

    Uma falha interrompeu o fornecimento de energia por volta das 16h deste sábado (22) em vários municípios da Região Nordeste. O G1 apurou que o problema atingiu ao menos seis estados: Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

    A causa da falta de energia, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), órgão responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional (composto pelas empresas fornecedoras de energia elétrica nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e parte da região Norte), foi um problema nas interligações Sudeste - Norte e Sudeste - Nordeste, atingindo o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.

    FONTE E TEXTO: G1/GLOBO

    A CRÍTICA: Ufa! Pensei que tivesse escutado que essas coisas de "apagão" era incompetência do FHC. Ainda bem que pode acontecer com qualquer um, mesmo com o GOVERNO QUASE PERFEITO DO PT. Quase sim; não fosse detalhes como saúde, educação,segurança, infraestrutura, corrupção e agora um apagãozinho de nada, seria perfeito sim. O PT também é gente, tem direito a um apagãozinho de vez em quando.

    ResponderExcluir
  4. Não ocorreu APAGÃO. Isto era coisa do tempo de nefasto FHC. Agora só ocorreu uma interuupção temporária de eletrecidade. Roubo ocorria no tempo do FHC agora só ocorre caixa 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente o apagão é na vossa moral.

      Excluir
    2. "Apagão moral" esta foi boa. Nogoverno do PT o apagão ocorre na eletrecihade e na moral...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hihihi...hihi..hihihihihi..quaquauquaka

      Excluir
  5. Essa viuvas do FHC ainda não tiraram o luto.
    Coitado do FHC, estas viuvas não deixam á alma dele descansar.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola