quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Direita Chora e Range os Dentes

Avaliação do governo Dilma bate novo recorde e sobe de 59% para 62%, aponta CNI/Ibope
Camila Campanerut
Do UOL, em Brasília


O governo de Dilma Rousseff teve a aprovação de 62% dos brasileiros, índice três pontos percentuais maior que o registrado na última pesquisa, divulgada em junho deste ano. O levantamento foi apresentado nesta quarta-feira (26 ) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Ibope, em Brasília.

Na pesquisa de junho, a avaliação do segundo ano da presidente já tinha atingido patamares ainda maiores que seus antecessores, o também petista Luiz Inácio Lula da Silva e o tucano Fernando Henrique Cardoso. Em junho, o governo de Dilma teve 59% de aprovação, contra 29% de Lula, em junho de 2004, e 35% de FHC, em maio de 1996.



Do Esquerdopata

7 comentários:

  1. Mulher poderosa!!! O Brasil agradece a sua história, sua determinação e o bom trabalho que faz pelo país.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quanto à direitalha..., se pelo menos chorasse baixoooo! rss

    ResponderExcluir
  4. Só falta ela nos fazer o grande favor de atacar diretamente o poderio da grande nídia golpista, enquanto esta não derruba o PT do poder.

    Favor ou obrigação?

    Às vezes penso que o partido foi cooptado pela convivência "tranquila" com seus próprios algozes - como se isso fosse possível.

    Acho egoísmo o PT não nos legar um país livre desses parasitas detestáveis. Tudo em nome da governabilidade...Mas haverá um meio termo?

    Quando a história julgar os governos petistas, seguramente esse acovardamento diante do PIG será um grande demérito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Wilson o que você achou da autocrítica do Lula. Para ele quem critica a Bolsa Familia é imbecil e iguinorante. Que eu saiba ele nos velhos tempos criticou a Bolsa Escola do FHC afirmando que era compra de voto e esmola que era uma quinquilharia dada aos pobres tal qual Cabral fazia com os índios. Eu não diria mas se o próprio Lula se classifica como imbecil e iguinorante que seja, Lula é um imbecil e iguinorante eu completaria a autocrítica e diria mais, que é um incoerente , desmemoriado resumindo um safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômalo...
      Lula está certo.
      Os programas sociais de FHC eram pífios, pois atingiam apenas uma minúscula parcela das pessoas carentes. Na verdade os programas sociais de FHC eram apenas de fachada.
      Lula sim implantou e massificou programas sociais de peso e por isso nosso contexto social foi modificado para melhor, aliás, para muuuuito melhor.

      Excluir
    2. Mas que lógica, o Lula tem razão porque os programas atingiam uma pequena parcela da população e por este motivo eram esmolas e quinquilharias para comprar os pobres tal qual Cabral comprou os índios, então não prestavam. Esperava uma resposta mais a altura. Continuo acreditando que o Lula além de imbecil e inguinorante é um baita safado e bota safado nisto.

      Excluir

Passa logo a bola